Oi meus puros e impuros, venho recebendo algumas mensagens de alguns de vcs que não andam me fazendo muito bem, então tomei uma decisão, eu espero que vocês entendam que é uma decisão que eu venho tomando a um tempo já, eu vou retirar o "indicando fanfics drarry" do ar.
O motivo eu já disse pra vcs no comecinho, eu estou tomando essa decisão pq eu não preciso de um tanto de gente me xingando falando que eu estou imitando alguém, sendo que só publiquei pra ajudar vcs a acharem as fanfics que eu gosto.
Também ando recebendo algumas mensagens sobre vcs não estarem achando as fanfics, isso não é culpa minha, as vezes e autore tira do ar ou então exclui o perfil, se preferirem tem aqui no meu perfil tem a lista de "lidas" lá só tem fanfics de drarry, então podem ler elas que todas eu amei e chorei de com força.
Mas sinto muito, eu irei retirar o indicando fanfics drarry do ar, ok?, sinto muito se decepcionei vcs ou se deixar vcs com raiva de mim, eu vou tentar focar em olmp e talvez trazer outras histórias (claro com a permissão de autore).
Obrigada por todos os votos, visualização e todos aqueles que sempre comentavam coisas boas, amo todos vc, e vejo vcs em OMLP😚❤️
Beijos, do Saturno❤️
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indicando Fanfics Drarry
FanficLeia as melhores histórias dos nosso bebês, Draco malfoy e Harry Potter💚