ERA APENAS UMA TARDE, você estava no banheiro, com a companhia de seu namorado, indesejávelmente.
"Ken! saia do banheiro, você esteve grudado em mim o dia todo" Você diz, empurrando-o para longe.
Ele não saiu de jeito nenhum, o rosto dele te observando. O dia inteiro com ele em seu pescoço, constantemente cheirando você e te seguindo pelo apartamento.
Você só queria fazer xixi e ele apenas queria continuar ao seu lado.
Ele franze o rosto, antes que você pudesse se levantar, ele agarra seu pulso e puxa suavemente você de volta para ele com um sorriso provocativo.
Ele só quer estar grudado contigo o dia inteiro, isso não faz mal, mas já estava levemente te irritando, pós vc não podia nem fazer suas necessidades só.
Você finalmente tem tempo para se limpar, e sai do aperto de draken, tentando sair do banheiro rapidamente.
"Voce vai aonde? Me dê um beijo." ele reclama.
Ele te segue, e vê você se acomodando no sofá, logo se senta do seu lado, prestando atenção em suas pernas.
ele massageia suas pernas, lentamente, e pela maneira como seus olhos se fixam nos seus, dá para perceber que ele quer seu beijo.
Cedendo, você se levanta um pouco, para bicá-lo rapidamente nos lábios.
Ele se sentiu mal porque seguiu seus lábios, achando que seria um beijo longo.
"Isso foi maldade, me dê um beijo de verdade." ele diz, reclamando novamente.
Você apenas ri levemente de sua cara, observando que sua carranca não sairia de seu rosto nem tão cedo, não antes de te beijar do jeito que quer.
Draken pegajoso é simplesmente adorável, um tando engraçado também.
( Pedido de A-ALITA )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, tokyo revengers ( ✓ )
Diversos𝑪𝑶𝑳𝑬𝑻𝑨̂𝑵𝑬𝑨 de imagines de 𝘁𝗼𝗸𝘆𝗼 𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗴𝗲𝗿𝘀, apenas na intenção de entreter vocês. ꣸ ❪08/01/23.❫