+ 430 palavras
' 𝕷𝖎𝖑𝖎𝖆𝖓𝖞 𝕸𝖔𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌𝖘𝖙𝖆𝖗 '
𝔑𝔢𝔴 𝔒𝔯𝔩𝔢𝔞𝔫𝔰
16:30 🇵 🇲Estou em completo tédio dentro desta casa enorme sozinha , com uma grande vontade de sair e é isso mesmo que irei fazer, Niklaus não manda em mim e eu sei muito bem me cuidar sozinha.
Saio de casa e ando pela cidade, nova orleans e linda uma cidade muito agitada, para em frente ao que parece ser um bar, entrei e sentei no balcão olhando em volta, o lugar e bem organizado, logo uma moça loira aparece em minha frente.Xxx: Olá, oque deseja?
Eu: Olá Camille - digo lendo seu crachá - bom eu gostaria de saber oque tem aqui que uma mulher grávida possa beber.
Cami: só cami por favor, temos sucos, refrigerantes e aperitivos por aqui, inclusive parabéns pelo bebê.
Eu: Obrigada, vou querer uma Coca-Cola e uma porção de batata frita.
Cami: claro, trago em um estante.
Fiquei mexendo no celular enquanto espero meu pedido, quando de repente recebi uma ligação do meu pai, oque será que ele quer comigo? Bem acho que deve ser pelo fato de eu meio que ter sumido, e apenas um palpite.
— LIGAÇÃO ON —
Oi pai.
Oi Anny, poderia me dar satisfação sobre sua pessoa?
Como assim pai?
Ah nada demais, VOCÊ APENAS SUMIU SEM NÓS DAR NOTÍCIAS!!!
Ah, isso então eu só esqueci de ligar, mas eu tô bem ta tudo bem aqui!
Aqui aonde Liliany Borcke?
Em New orleans papai...
Oi? O que? Como assim? Pensei que estivesse em Vegas ou em qualquer lugar
Oque faz em nova orleans? Abriu alguma balada interessante por aí? Uma festa?Ah não, nada demais, pai vou ter que desligar, tchau.
Perai oq-
— LIGAÇÃO OFF —
Desliguei a ligação assim que cami chegou com meu pedido, mas fiquei pensando em como irei contar a todos que estou grávida de um feto que pensa estar seguro comigo pela quantidade de magia que possuo? Eles vão surtar.
Cami: era seu pai?
Eu: sim, ele ligou para perguntar como estou.
Cami: ah, entendi. Bom apetite.
Um tempo depois voltei para casa e ela continua vazia, o bom e que Klaus não saberá que fui ao centro da cidade hoje. Subi para meu quarto, tomei um banho e me vesti, quando estava descendo as escadas escutei a porta abrindo, mas o carro que estacionou na frente da casa não era de Klaus e muito menos de Elijah, quem seria?
Xxx: NIKLAUS.
--------------------------------------------
Sorry pelo cap pequeno estou sem criatividade
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐫𝐢𝐧𝐭𝐢𝐧𝐠 -
Fanfiction𝐀 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐢𝐮 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐚, 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐨𝐬𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐬...