+ 700 palavras | não revisado
' 𝕷𝖎𝖑𝖎𝖆𝖓𝖞 𝕸𝖔𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌𝖘𝖙𝖆𝖗 '
𝔑𝔢𝔴 𝔒𝔯𝔩𝔢𝔞𝔫𝔰
Uma mulher loura apareceu na sala de entrada gritando estrondosa aparentemente a procura de Niklaus, enquanto eu descia plenamente as escadas sem entender muito bem o que estava acontecendo. Decidi que seria uma boa ideia saber quem era aquela linda mulher.
— olá, quem seria você? O Klaus, não está em casa.
Xxx: Sou Rebeka, minhas malas estão no carro.
— Ah, eu não sou a empregada querida.
— ah sinto muito, você deve ser a mulher que niklaus engravidou. _ rebeka
— eh não foi bem assim mas sou eu sim, meu nome é Liliany.
— É um prazer querida, sabe me dizer onde esta elijah? Estou tentando falar com ele desde o amanhecer.
— Pra falar a verdade não o vejo desde ontem.
— Droga, niklaus deve ter feito alguma merda.
Ouvi o som da porta sendo aberta, logo niklaus apareceu rapidamente na porta e percebi Rebeka, o encarando com um perceptível ódio no olhar.
— Olá minha querida irmã.
— Niklaus, oque fez com o Elijah?
— Achei que ele merecia descansar um pouco — disse Klaus com um sorrisinho maléfico o qual me fez questionar o que ele teria feito a elijah.
— Desgraçado! — Rebeka gritou antes de ser jogada na parede por niklaus o que me deixou um pouco surpresa já que não esperava essa atitude.
— Querida caso você não queira ter o mesmo fim do seu querido irmãozinho, acho bom aceitar caladinha.
Apesar de estar surpresa, eu sinceramente gostei da presença de Rebeka nesta casa, sinto que agora terei um entretenimento além de ter outra mulher em casa.
— E você liliany, soube que você saiu sem minha autorização hoje.
— Bom, até onde eu sei você não é o meu dono e eu não lhe devo satisfação da minha vida.
— Mas você carrega um filho meu no seu útero, então até meu filho sair daí você deve ter cuidado na sua vida e por onde anda nesta cidade caótica.
— Na verdade acho que não é apenas um filho, sinto que são gêmeos.
— o que? Vou ser titia de duas crianças?
— O que? Como assim você sente que são dois?
— Eu não sei, eu so sinto isso, e minha barriga já está ficando grandinha com tão pouco tempo, e a única explicação.
Algumas horas se passaram e eu estava na biblioteca lendo um grande livro de poesia, quando de repente niklaus apareceu do meu lado, me observando.
— você acha mesmo que são gêmeos?
— acho sim, me permite fazer uma pergunta?
— Claro querida, pergunte.
— pode me dizer o que fez com elijah? Preciso saber onde eu me meti.
— Bom, nos vampiros originais não temos fraquezas e nem nada que nos mate, porém , existem algumas adagas que podem os paralisar, claro que não funciona comigo já que sou um híbrido. Mas enfim, enfiei uma adaga em seu coração e o coloquei em um caixão.
— O que? Como conseguiu fazer isso com seu próprio irmão que faz de tudo por você? Isso é bastante problemático, mas você deve ter tido um bom motivo.
— é eu tive meus motivos, mas foi para proteger a todos nós e ao meu, meus filhos.
— Que bom que você já está se acostumando com a ideia dos bebês.
— sim, inclusive acho que meus bebês serão tão belos como seus pais. Espero que puxem os seus lindos cabelos ruivos.
— Ah obrigada, eu também quero que puxem os belos olhos de seu pai. — não sei exatamente o que esta acontecendo, mas de repente Klaus parecia cada vez mais próximo de mim, e então senti lábio macios tocarem os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐫𝐢𝐧𝐭𝐢𝐧𝐠 -
Fanfiction𝐀 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐢𝐮 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐚, 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐨𝐬𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐬...