008.

60 6 0
                                    

• 𝖑𝖎𝖆𝖓𝖞 𝖒𝖔𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌𝖘𝖙𝖆𝖗 '𝖓𝖊𝖜 𝖔𝖗𝖑𝖊𝖆𝖓𝖘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖑𝖎𝖆𝖓𝖞 𝖒𝖔𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌𝖘𝖙𝖆𝖗 '
𝖓𝖊𝖜 𝖔𝖗𝖑𝖊𝖆𝖓𝖘

   A Biblioteca,  é o local onde passo maior parte do meu dia na mansão mikaelson. Talvez seja por causa das lembranças que tenho com niklaus aqui, por mas q n sejam tão importantes para mim claro.  Estava tudo bem, até que senti uma grande dor em minha cabeça, dor tão grande que me fez gritar por ajuda, o que fez Rebekah e Klaus, aparecem rapidamente em meu campo de visão.

— lili, o que está acontecendo?_ questionou Klaus, com uma expressão preocupada

— calma Liliany, vamos te ajudar

  Senti minha garganta queimar, previ que iria explodir de vez e tentei me acalmar,  liberando endorfina pelo meu corpo o que me faz relaxar demais e desmaiar.

• Niklaus Mikaelson

   Ao vê-la desacordada no sofá cercado de livros, meu coração parado a milhares de anos se apertou me incomodando, o que aconteceu?  Era apenas isto que se passava em minha mente, preocupação, não entendo o que está acontecendo comigo e com liliany.

— Isso seria obra de alguma bruxa? Ela começou a gritar do nada, não é algo normal.  _ declarou Rebekah

— Eu sei que não é normal,  não sei quem fez isso, mas se algo acontecer com minha filha e com a mãe dela vai se ver comigo. _ afirmei com certa ira

  Estava com liliany no quarto esperando a acordar e ver se está tudo bem, descobrir o que aconteceu. Faziam 2 horas que a mesma dormia com uma expressão pacífica, enquanto eu permanecia preocupado e confuso do porquê estar assim.

• Liliany Morningstar

  Senti um peso sobre minhas pálpebras impedindo que abrisse meus olhos, com um pequeno esforço consegui abri-los e observar o cômodo onde me encontrava, olhei para o lado e vi Klaus andando de um lado para o outro, logo o questionei.

— está planejando abrir uma cratera no piso? _ observei sua expressão com calma e notei traços de preocupação em seus olhos azuis.

— Finalmente você acordou,  na estava mandando cavarem sua cova. _ respondeu fingindo não ligar _ mas afinal o que houve para que você agisse de tal maneira?

— Boa pergunta,  não sei ao certo o que foi, porém senti uma forte dor e minha garganta queimar.

— acha que pode ser obra de bruxas, querida?

— Não,  elas não seriam capazes de me causar tamanho transtorno. Todavia, penso que isto pode ser consequências da gravidez,  já que não sou uma criatura qualquer.

— Bom, não sei o que aconteceu,  mas tome cuidado e de um jeito de neutralizar magia negra nesta casa e em nos três por favor.

— Claro majestade, tudo o que vossa mercê desejar._ Respondi de forma irônica e risonha encarando o mesmo.

— Engraçadinha, Rebekah me falou que sua irmã não vive sem você,  por que não a chama para ficar conosco?  Assim você vai ter companhia durante o dia.

— Bem, digamos que Lua, ainda não sabe que vai ser tia.

— Ah você não contou a sua família.

— Eu não sei se meu pai vai reagir muito bem sabe, minha irmã talvez goste.

— Se eles te amam, vão aceitar e se alegrar com sua felicidade. Conte a eles - o mesmo foi interrompido pelo meu celular tocando,  o nome "inveja" acendeu sobre a tela - Quem é inveja?

— já ouviu sobre os 7 pecados? 

— os espíritos demoníacos?

— elas não são apenas espíritos. Com licença vou atender,  mas pode ficar aqui não precisa sair.

- ligação Sofya.

Sofya: Olá sumida, te lembrei que você tem família?

— Oi sofya, eu nunca me esqueci,  só não tenho dado satisfações mas falei com papai e lua. Só esqueci de comunicar vocês que estou em Nova orleans.

Merliah: Esqueceu mesmo, é olha que dizia que eu era como uma mãe.

— ué você sentou no meu pai por que quis.

Merliah: Liliany me respeite sua cachorra, mas o que você está fazendo em Nova Orleans?

Mia: Deve estar fazendo o mesmo que você faz quando vai para Los Angeles,  sentando kkkkkkkkk

— não mais, isso eu já fiz.  No momento estou aproveitando a estadia.

Mia: estadia? Ta na casa de quem?

— isso não importa,  me ligaram só pra isso?

Sofya: não te liguei porque você impediu que sua imagem pudesse ser vista ou sua presença encontrada com magia. E nos estamos com o instinto de te proteger,  algo nos diz que Você está vulnerável.

— não estou vulnerável,  não precisam vim. Agora estou ocupada queridas, um beijo para todas tchau.

- ligação desligada.

— instinto de proteção. O que elas são suas e o que você quis dizer sobre os pecados não serem apenas espíritos?

— Acho que você merece saber o que compõe o DNA de sua filha. Eu não sou somente uma bruxa, sou tbm um demônio. Meu pai é Lúcifer Morningstar,  e os pecados são como minhas madrinhas. Minha mãe era uma desgraçada e morreu depois que minha irmã nasceu, Merliah a matou em um ato de ira é esse e o seu pecado. Apartir daí os pecados deixaram de ser espíritos.

— UAU! Estou chocado, mas agora faz sentido a sua presença ser tão marcante.  Conte a sua família sobre tudo isso, eles vão te entender e amar nosso bebê,  eu sinto isso. - pediu estranhamente carinhoso.

— tá bom, vou pensar no assunto.

~

| Oie, não sejam leitores fantasmas pessoal.
Isso desanima para escrever um novo capítulo,  como pode ter 100 visualizações e 10 curtidas, 0 comentários?  Interagam! Nos motiva a escrever mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐡𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐫𝐢𝐧𝐭𝐢𝐧𝐠 -Onde histórias criam vida. Descubra agora