⏤͟͟͞͞ 04 de agosto de 2001
Idade:
༺Kena: 10
༺Draken: 11
༺Mikey: 11
-------------------------‐‐---------Agora meu suposto pai está me levando para um lugar desconhecido por mim. Quando chegamos vi que era uma espécie de escola ou algo assim, mas também parecia ter dormitórios pois ao olhar para as janelas dava para ver os meninos e meninas e logo atrás camas e beliches.
- "onde será que estamos" - me pergunto mentalmente enquanto observava meu "pai" me puxar sem delicadeza alguma para a entrada do local.
Logo vejo uma mulher se aproximando, ela andava com postura reta e exemplar, diferentemente de minha pessoa que andava sem postura alguma pelo modo que estava sendo levada.
- olá senhor Yoshida -a mulher se curva levemente para meu "pai". Ela se levanta e estica o braço levemente para dentro do local.
- olá - ele disse curto e seco.
Eu tentava enteder o por que eu estava sendo levada para esse local. Olhava ao meu redor e vai crianças com olhares estranhos sobre mim.
Nós subimos as escadas e entramos em uma sala.
- pode preencher os papéis para a deixar aqui - a mulher disse o entregando alguns papéis onde tinham um espaço em branco para assinar.
Eu arregalo meus olhos e olho em direção ao meu "pai" que mantinha o olhar sério e frio sem demonstrar um pingo de compaixão ao me deixar em um lugar como esse.
- papai... - eu o chamo segurando seu terno preto e o mesmo me olha com um olhar mortal, como se dissesse para eu calar a boca.
- ela ficará aqui, certo? - ele a questiona e lágrimas já começam a se formar em meus olhos. A moça que apenas concorda com a cabeça mantinha sua postura firme.
Meu pai me deixaria mesmo em um lugar como esse? Era tudo que se passava na minha cabeça enquanto eu sentia as lágrimas escorrerem em meu rosto sem minha permisão.
Meu "pai" se vira para mim e me olha com nojo e diz...
- escute bem - ele se abaixa ficando da minha altura - você vai ficar aqui até for maior. Você tem um irmão, ele mora em Tokyo no Japão. O nome dele é Ken Ryuguji. Quando você for maior pode o procurar - ele explicava com toda a calma para que a mulher ali presente não se assustasse com a forma real que ele te tratava - adeus - foi a última coisa que o ouvi dizer antes de sair pela porta e se afastar sem nem ao menos olhar para trás.
- ei, garotinha - a mulher me chama e eu a olho com lágrimas ainda descendo - qual seu nome? - ela parecia legal.
Ela se abaixa em minha frente.
- m-meu nome é [nome]... Ryuguji - falo enxugando as lágrimas com as costas das mãos.
- seu nome é lindo sabia? - ela sorri gentilmente - você tem alguma roupa? - ela procura atrás de mim com o olhar e inclinando um pouco a cabeça para o lado.
- papai não trouxe nada das minhas roupas - digo fazendo uma carinha triste.
- não fica triste meu anjinho - ela faz um carinho na minha bochecha e se levanta - vamos lá conhecer as outras crianças anjinho? - ela diz e logo segura minha mão e me leva para fora da sala.
Quando descemos as escadas posso notar que algumas criancas me olham com um sorriso estranho, e outras meio tristinhas, como se tivessem pena de mim ou algo assim, no fim não deve muita importância e apenas segui para onde a mulher que ainda não havia dito seu nome andava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_ você pode confiar em mim _ manjiro × reader
Fanfic[Nome] Ryuguji irmã mais nova de Ken Ryuguji, nasceu fruto de uma traição, após seu suposto pai descobrir a traição matou a mulher e deixou a criança em um orfanato qualquer e ele apenas disse que ela tinha um irmão em Tokyo no Japão e foi embora, d...