Início da mentira.

831 74 12
                                    

Stiles acorda muito devagar, a uma sensação horrível em seu estômago, como se tivesse cheio de ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles acorda muito devagar, a uma sensação horrível em seu estômago, como se tivesse cheio de ar. Ele então observa distraidamente o teto a cima de sua cabeça, é como estar debaixo d'água e vagarosamente flutuando para a superfície, ou como estar enterrada sob um milhão de caminhões de terra, vendo a luz se filtrar enquanto e puxado para o solo.

Alguns minutos se passam. Stiles tentar colocar qualquer pensamento em ordem, mas é como se não tivesse nada para se lembrar. Ele continua olhando para o teto enquanto sente uma onda de memórias sendo cravadas em sua cabeça.

Tem um homem sentado, ele está perto de uma janela grande feita de vidro, seu cabelo loiro está balançando com o vento. Ele olha diretamente para Stiles com um sorriso .

- Eu te amo! - a uma voz gritando no fundo de sua mente - Você aceita se casar comigo? - pergunta enquanto pegava a mão de Stiles em cima da mesa.

Seu coração parece um tambor, pulando descontroladamente.

- Você sabe que sim - ele fala quase que ofendido pelo pedido. O homem loiro em sua frente solta uma gargalhada adorável antes de
pegar uma pequena caixa com um laço verde no bolso de seu blazer e a entregar há Stiles

O anel brilhou assim que ele abriu, o loiro então pega com gentileza a mão de Stiles e coloca a aliança.

- Eu te amo - confessa abertamente, puxando Stiles para um beijo doce.

É algo quase que novo, os lábios balançam enquanto o beijo e encaixado. Stiles sente que está dançando na chuva com a sensação dos lábios úmidos no seu. É bom, novo e fantástico.

- Eu também te amo, Klaus - ele murmura entre os lábios unidos.

Então ele volta para o quarto, o teto ainda está lá e ele continua encarando como se tivesse sendo puxado para algo.

Stiles arfa, seu peito está subindo e descendo muito devagar, ele fecha os olhos e tenta se concentrar, há memórias se encaixando em sua cabeça enquanto ele tenta se lembrar de algo com clareza. Ele fica em silêncio por uns minutos antes de tenta abrir os olhos, mas a menor lasca de luz instantaneamente faz sua cabeça latejar e ele rapidamente os fecha novamente.

Tudo parece lento, como se mover um músculo fosse a coisa mais difícil do mundo, e seus sentidos são dominados por um cheiro horrível de esterilidade. Ele pode ouvir bipes e zumbidos, mas eles parecem ecoar de muito longe.

Stiles tenta respirar como sempre faz para acalmar as palpitações do coração, mas algo estava errado. Sua mente está repetindo lotadas de memórias, é quase que sufocante. O pânico está tomando conta do homem, ele tenta se mexer, mas nada. Stiles tão abre os olhos, pulando da cama onde estava deitado.

— Merda! — ele grita quando seu corpo sente as dores da ação. Ele olha seus pulsos, a tantos soros ligados em sua pele.

Stiles está assustado, seu braço está latejando. Ele não pensa muito quando tira as agulhas.

Meu Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora