Freya e Rebeka estão sentadas em duas cadeiras desconfortáveis do lado direito do quarto enquanto Stiles apenas tenta processar o que acabou de ouvir,
As luzes fluorescentes do abajur brilham intensamente no cômodo, iluminando o rosto pálido do rapaz ainda em cima da cama. Freya parece nervosa e ansiosa, seus olhos fixos em cada movimento que o humano faz. Rebeka tenta acalmá-la, colocando sua mão gentilmente em seus ombros.
— Eu sofri um acidente? — Stiles perguntou de novo, pela sétima vez em seguida. Elijah apenas balançou a cabeça enquanto se esgueirava perto da cama.
Stiles arfa pesadamente, o humano estava com vontade de chorar de novo.
Stiles olhou para a mulher que entrou no quarto a alguns minutos atrás sem saber quem é. Ela parecia familiar, mas ele não conseguia se lembrar de onde a conhecia.
— Quem é você? — ele perguntou, confuso.
Stiles parecia um cachorrinho perdido sem rumo. Seus olhos eram tão abertos e assustados.
Em todo o momento desde que acordou, ele tem a sensação de que a qualquer momento vai ser atacado por alguém.
A mulher parece um pouco surpresa por Stiles ter feito a pergunta, então ela solta um sorriso curto porém acolhedor.
— Eu sou Freya — respondeu mantendo o sorriso. A mulher olhou Stiles por alguns segundos antes de decidir se levantar — Você não se lembra de mim? — ela perguntou em um tom de alerta e preocupação, se aproximando sorrateiramente perto da cama.
Stiles quase choramingou. Porque as pessoas continuavam perguntando isso a ele?
— Vagamente, talvez — disse sem ter coragem de encarar a mulher em sua frente. O rapaz então deixou sua cabeça cair para trás e se encostou na cabeceira no final da cama, se encolhendo novamente em uma pequeno casulo.
— Você está sentindo alguma dor? — Rebeka perguntou, um pouco preocupada com o repentino silêncio do jovem.
De repente todos estavam observando Stiles com olhos de piedade. Stiles choramingou com a atenção indesejada.
Ele estava tão assustado.
Stiles murmura algo incoerente antes de negar com a cabeça.
— Eu... eu não sei — disse em um sussurro, com a voz rouca.
Stiles só queria dormir por mais algumas horas, quem sabe assim acordaria com suas lembranças inteiras e intactas.
Ninguém diz nada por um tempo, e isso deixa Stiles mais desconfortável do que já estava.
Ele não sabia como lidar com essas pessoas, se não lembrava nem quem era.
— O que aconteceu comigo? — Stiles sabe que está chorando quando pergunta, mais o que ele pode fazer? Sua mente é como um buraco negro escuro e vazio.
Freya suspira e senta na beira da cama, olhando para Stiles com um olhar de dó.
— Você sofreu um acidente, Stiles. Foi muito grave, quase fatal.
Stiles franze a testa, tentando se lembrar. Eles continuam dizendo que ele sofreu um acidente, porém isso não faz ele se lembrar o que realmente aconteceu.
— Como eu... como eu cheguei aqui? — ele continua confuso, apesar de algumas memórias começarem a aparecer em seu subconsciente.
Porque ele não está em um hospital, já que sofreu um acidente tão grave? Um quarto comum não parece muito adequado para tratar alguém que supostamente esteve a beira da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lobo
WerewolfKlaus descobre que tem um soulmate e que simplesmente ele ainda é uma criança, o híbrido pela primeira vez em muito tempo não sabe como lidar com essa descoberta . Então jurado a alguém sem escolha, klaus tentar fugir disso durante 21 anos . Klaus...