Sugestão de Música: Lavender Haze - Taylor Swift
[BARCELONA, ESPANHA, JANEIRO 2022, 01]
— Ah fala sério Ceci. – Falou ela usando meu apelido, e jogando os braços por ar como se desistisse de algo. – Ele é protetor e tals… com o gavira, passa a noite toda com você quando se tá perto do Ferran? Isso não é estilo dele nem na China. – Falou e eu entendi o que ela queria.
— Bea, para de pensar coisa! Não tem nada acontecendo. Nem cheguei direito. – Falei e logo me arrependi quando vi a cara de Maddy.
— Ceci, minha querida e pequena celestial, Você tem noção que usou a pior desculpa do mundo….— Falou Maddy, sorrindo, e começou a falar de novo toda empolgada. – E você acha ele um gato que eu sei.
— Isso é verdade. – Concordei com sua última indagação. — Errada tá a pessoa que discorda disso, é um fato incontável futura jornalista.
— Então Estilista, você me afirma que não tem nada, mas ele é uma pessoa atraente a seus belos olhos castanhos? – Falou Maddison com uma falsa voz de entrevistadora.
— Eu não disse que era atraente, concordei que era gato, não que eu conteste também essa afirmação. Não coloque palavras na minha boca KJ. – Falei trazendo o apelido do nome coreano dela.
— Eu poderia esse copo em você, mas esse apelido me trás uma baita nostalgia. Saudades da Sarah. – Falou ela e eu abracei de lado, sei como as duas são bem próximas apesar da distância enorme que afasta as duas.
— Certamente ela estará também, mas vocês podem se ver em breve! Não esqueça que esse ano tem copa. – Falei e ela riu me olhando.
— Animada para se tornar "esposa falsa de jogador". – Falou fazendo aspas invisíveis enquanto dizia.
— Porque você detesta tanto a palavra torcedora. É simples, traz até um ar de elegância. – Falei e ela negou com as mão.
— Querida amiga, todos sabemos que somos Maria Chuteira no fundo. Achei melhor dar um título mais digno a nossa posição. Sem contar que a gente não pode negar que vai lá apenas para torcer. – Falou ela e eu escutei uma risada atrás de nós.
SABE AQUELE MOMENTO EM QUE SUA MÃE te flagra fazendo algo? Então a minha sensação ao ouvir a risada foi exatamente a mesma. Congelei no mesmo lugar sem dá um movimento sequer, como diria no país de minha mãe, nem sinal de Wi-Fi passava agora.
— Vocês são um entretenimento à parte. – Joaquin Correa falava, e eu deixei o ar escapar, o que foi um erro já que comemorei cedo demais, Beatrice já tinha se virado para ir até Correa.
— Quem você acha atraente Celeste Rizzo? – Falou Tini e escutei uma risadinha vindo de Beatrice.
— Não faça grande coisa disso, já meio óbvio Tina! – Falou Beatrice e eu me virei olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You - Pedri González
Fanfiction❝Todo mundo está tentando ficar bilionário Mas toda vez que eu te olho eu não me importo Porque tudo o que eu quero ser, tudo o que eu sempre quero ser... É alguém para você❞ ❴𝐏edri X Fem OC [Celeste] ❵ © jsprxing 2023