Pedri
[FC BARCELONA, CENTRO DE TREINAMENTOS]
Os treinos estavam cada vez mais pesados, e também com a temporada chegando cada vez mais difícil, iam passar a ficar ainda mais complicados. Não que fosse uma coisa ruim, estávamos saindo do treino quando Maddy apareceu com uma onda de alegria para dizer que tinha sido aceita no estágio.
— Então quer dizer que veremos a senhorita Barbie louca mais vezes aqui. – Falou Gavi levando um tapa na cabeça da loira.
— Me respeita pinscher! E sim, vou alegrar os dias de vocês ainda mais com a minha humilde presença. – Falou fazendo uma cena, todos riram da contagiante alegria de Bea.
— Não aparecendo com o inimigo aqui está ótimo. – Falou Ferran se referindo aos amigos de Bea do Real Madrid.
— Vou dizer pra ele vim aqui, pra ver as táticas de vocês. Ou melhor serei a infiltrada aqui. – Falou para ele fingindo fazer uma ligação.— Relaxem a pessoa que pode aparecer mesmo pode ser o Correa.
— Então finalmente vocês resolveram assumir o…. como Sira chamou? – Falei para Maddy que negou com a cabeça rindo.
— "amizade exclusiva para os dois" e sim estamos oficialmente juntos. – Falou Maddy olhando para o celular. — Bem parece que não serei a única a atormentar vocês hoje, Celeste tá vindo para cá e pelo visto, revoltada com um professor. – Ela mostrando a mensagem da garota.
"Um CINCO!!! ELE ME DEU UM CINCO! Preciso da sua animação para me alegrar e não cometer uma assassinato!"
— Celeste perdendo a calma, isso é um evento! – Falou Gavi lendo novamente a mensagem.
Fomos chamados novamente para o treinamento, pude ver Celeste de longe quando chegou e se juntou a Maddy nas arquibancadas. Ela tava apertando o ar como se fosse uma pessoa que eu só pude rir.
— Esse é o primeiro sintoma – De Jong chegou ao meu lado falando. — Você está ficando muito óbvio!
— Sobre o que? – Perguntei prestando atenção no treino.
— Você sabe sobre o que eu estou falando … Maddy tem razão em falar que vocês combinam! – Falou e eu olhei para a arquibancada de novo, Celly acenou sorrindo voltando a falar com Maddy sobre algum assunto fazendo ambas rirem.
Celeste.
Sair espumando de raiva, nem quando eu estava assistindo uma partida dos Oilers eu ficava tão estressada e olha que olhar para a cara do Ex da minha melhor amiga não era algo que eu particularmente gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You - Pedri González
Fiksi Penggemar❝Todo mundo está tentando ficar bilionário Mas toda vez que eu te olho eu não me importo Porque tudo o que eu quero ser, tudo o que eu sempre quero ser... É alguém para você❞ ❴𝐏edri X Fem OC [Celeste] ❵ © jsprxing 2023