IY - Prólogo

97 8 4
                                    

[ITÁLIA, VENEZA,2021 AGOSTO]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ITÁLIA, VENEZA,
2021 AGOSTO]

QUANDO MADDY ligou, ela não esperava exatamente flores ou rosas da amiga, no máximo uma loucura dela falando de mais de uma de suas aventuras amorosas. Jamais esperava que ela iria convidá-la para passar uma temporada inteira na Espanha, o melhor com emprego garantido. Algo que ia ser incrível para o currículo dela. Só teria um problema, ela pode ser independente e inteligente, mas quando se tratava de falar com seu pai, isso sim era um desafio na sua vida.

Papà, per favore. Non! Irei por causa de um trabalho, não para ser uma de suas agentes lá. – Falou para o seu pai, que insistia em pedir para ela aproveitar e conseguir curtir.

Mia bellezza, non... não seja tão teimosa, curta e aproveite. Sei que dói ainda mas você precisa abrir esse seu coração. Faz anos já que sua mãe andato in paradiso. — Falou ele abraçando forte sua filha.

— Eu sei, mas… ok vamos chegar a um acordo, se e apenas se não atrapalhar meus estudos e meu novo emprego, eu irei me soltar e aproveitar mais. – Falou e seu pai sorriu.

— Assim que se diz bellezza. – Comemorou o pai, olhou para as malas que sua filha estava fazendo. – Você me lembra cada dia mais sua mãe. Ela estaria tão orgulhosa de você, mas ia me bater por achar que está se esforçando e perdendo sua juventude. 

— Eu lhe garanto papà que non estou. – Falou ele e sorriu ao ver a tela do telefone brilhando o nome de sua amiga. – Vou atender antes que Maddy resolva aparecer aqui de supresa.

Saindo do quarto ela seguiu descendo as escadas enquanto falava com sua melhor amiga, Beatrice.

— Maddy, eu entendi, sei que meu espanhol não é tão incrível quanto uma fluente, mas não esqueça que assim como você aprendeu o português comigo, eu aprendi o espanhol com você señorita. — Falava enquanto escutava a outra amiga rir e depois xingar baixinho. — o que houve?.

— Essas bênçãos que deixaram alguma chuteira aqui no meio do caminho, olha…. Se tem algo que eu não me arrependo foi ter conseguido um lugar pra a gente ficar, se tivesse que esbarrar em mais uma chuteira eu ia enlouquecer… Não Aurora eu te amo, odeio mesmo é seu irmão e o amigo dele, Tá bom amor de mi vida, assim tá melhor?! Tá tchau, Celly, vou ter que resolver as últimas coisas da mudança antes de amanhã.

— Tchau Madds! – Falou e sorriu, chegou até onde estava seu mini estúdio olhando para tudo com um suspiro profundo, fazia tempo que ela não vinha até ele.

Signorina Celeste! Desculpe, não sabia que estava aqui, irei limpar em outro momento. – Falo Lina, uma das mulheres que cuidavam da mansão. 

— Não precisa se preocupar, já estava de saída. Obrigada Lina por ter mantido ele do jeito que eu gosto, irei sentir tanta saudades daqui, de vocês. Até da teimosia do meu pai. — Falou ela rindo com a mulher, se virou pegando seu caderno de desenhos junto da caneta que sua mãe lhe deu e saiu do cômodo.

Into You - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora