Capítulo 1 e 2 by Tamaracae

21 4 0
                                    

Éramos mais que só dois by Tamaracae



As notas serão todas da Própria Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As notas serão todas da Própria Autora.

1. Capítulo 1 e 2 by Tamaracae

Capitulo 1

São Paulo, Carnaval de 2012.

Rodoviária Intermunicipal da cidade. Já passava da hora do almoço. Meu ônibus para Silvéster, sim era isso que o futuro reservava para mim, sairia em vinte minutos. A rodoviária estava lotada por conta da movimentação do Carnaval. A minha diferença para a maioria dos viajantes é que enquanto eles voltariam para seus lares e abandonariam as máscaras na Quarta Feira de Cinzas. Eu seria obrigada a viver permanentemente fantasiada.

Pelo menos era assim que eu me sentia. Fantasiada, disfarçada, interpretando ser alguém que realmente não era. Meu temperamento urbano, aberto e adiantado não condizia com aquela garota que fugia para o primeiro buraco que se abriu. Meu nome é Alice Garcia Castro, 26 anos, médica graduada há dois anos. Ex futura cirurgiã cardiovascular. Sim, isso mesmo, ex futura. Sempre botei fé que nossa vida nada mais é que conseqüências de nossas ações. Hoje vejo diferente. Minhas ações que são conseqüências da vida.

Filha de um casal de médicos, financeiramente estável, comprometida com meu trabalho e com meu parceiro. Sempre acreditei que minha vida era um conto de fadas com direito a príncipe encantando que era meu noivo Pedro Henrique. A Disney com suas histórias de Cinderela, Branca de Neve, A Bela e a Fera junto do meu namorado me enganaram. Pregaram uma peça em mim. Tenho certeza que se criassem um longa metragem contado o que acontece depois do “e foram felizes para sempre...” ia estourar as bilheterias e seria muito mais educativo e sincero com as meninas.

Eu queria ver a reação das crianças no cinema quando ouvissem a Cinderela contar que pegou o príncipe na cama com outro como eu peguei o meu noivo com Seu personal trainner. Ou então o que elas achariam se a Branca de Neve revelasse que após descobrir que o príncipe e o espelho mágico tem um caso, ele ainda teve a cara de pau de ligar para o seu chefe e fazê-la infernizar a ponto de eu ter de pedir afastamendo de sua residência como aconteceu comigo. Sim, a família do meu noivo era amicíssima do diretor geral do hospital que eu fazia a minha residência. A pedido da mãe de Pedro Henrique, minha vida virou um inferno naquele hospital, dobrava plantões e mais plantões, era chamada para os piores procedimentos existentes na medicina

que me vi obrigada a afastar do caso. Ou o que teriam a dizer quando a Bela expusesse que seu querido papai simplesmente cortou relações quando descobriu que ela e a Fera tinham se separado, como a minha mãe fez comigo.

Sim, essa é minha vida. Peguei meu noivo na cama com seu personalidade trainner. Através da influencia de sua família rica, Pedro Henrique conseguiu ainda me desestabelizar psicológicamente a ponto de eu pedir afastamento da minha residência no Hospital Santa Clara na capital de São Paulo e por vingança, deve ter feito minha caveira em qualquer outro lugar que fosse me empregar aqui na capital. Quando minha mãe soube que terminamos, simplesmente foi contra mim.

Éramos Mais Que Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora