▪︎TAKEMICHI▪︎Eu admito que bem no fundo não achava que ele iria punir o responsável e ainda se desculpa, mas eu já deveria espera por isso, afinal esse é o seu jeito, talvez eu seja realmente um idiota que não sabe liderar uma gangue.
Acabo saindo do transe em que estava com Mikey me balançando para eu voltar de onde eu estivesse.
-Michy, acorda! À reunião já acabou - Diz Mikey parando de mim balança assim que percebe que eu estou escutando.
- O que? Mas nem passou 5 minutos - Digo um pouco espantado, já que a reunião tinha começado quase neste estante.
- Na verdade, se passou duas horas desde o início da reunião - Diz ele me olhando de certa forma preocupado - Certeza que você está bem, Michy?
- Eu estou bem, só passei tempo demais em meu pensamentos - Falo dando um suspiro - Espera, você acabou de mim chamar de "Michy"? - Pergunto percebendo o novo apelido que ele tinha me dado.
- É, mas caso não tenha gostado desse eu posso te chamar de "Take" ou pelo seu nome, já que não somos proximo o bastante - Diz de maneira calma.
- Tudo bem, eu gostei desse apelido - Digo dando um pequeno sorriso.
- Então que tal irmos para alguma lanchonete, Michy? - Perguntou com um grande sorriso infantil no rosto - Não precisa se preocupar em pagar, o Ken-chin vai com a gente - Disse apontado para o Draken.
- Então o Draken é sua carteira humana? - Pergunto tenta segurar o riso.
- Sim, a carteira do dinheiro e das bandeirinhas - Diz dando um sorriso sapeca.
- Entendi, então que tal esperarmos o Draken, parece que ele está em um conversa muito importante - Digo engolindo o riso.
- Se ele demorar demais a gente leva ele a força, Michy? - Pergunta dando um sorrisinho.
- Claro, afinal eu não posso te impedir de qualquer jeito - Digo dando um pequeno suspiro.
•{Um tempinho depois}•
•Mikey•
O Ken-chin está demorando demais, o Michy nem aguento ter que esperar esse poste, ele deve estar muito cansado para não ter prestado na reunião e está dormindo agora.
Nesses momentos percebo que nem eu e nem o Michy não nos conhecem bem, mas quando conversamos parece que nos conhecemos a anos, eu queria poder o conhecer mais, talvez algum dia nos aproximamos mais um do outro e talvez assim nos tornamos amigos de verdade.
•Narrador•
Enquanto Mikey via Takemichi dormindo, Draken e Mitsuya estavam em um conversa bastante séria de certo modo.
- Então o Taiju não é mais o líder da Black Dragons? - Perguntou Draken espantado, afinal ainda se acreditava que ele era o lider - Como você descobriu isso?
- O Hakkai que descobriu, ele acabou ouvindo a conversa do Taiju com outro membro de confiança dela - Disse Mitsuya de maneira neutra.
- Entendi, eu estou surpreso que o Taiju tenha abdicado desse cargo - Falou Draken dando um suspiro.
- Eu acho que não, ele não é alguém que jogaria o cargo fora por nada - Diz Mitsuya tentando achar algum motivo para que o Taiju tenha abandonado o seu cargo.
Durante a conversa, Draken já tinha esquecido que ia sair com o Mikey e Takemichi, enquanto ele e Mitsuya tinham essa conversa, Mikey ainda observava a expressão calma e tranquila que o Hanagaki fazia.
535 palavras
É um capítulo pequeno para o primeiro do ano, mas eu tava com um bloqueio criativo e não estava com tempo para escrever esse capítulo, mas vou tentar postar capítulo novo a cada mês.
E caso você seja fã da "Now we can be together forever", ela só voltará a ser atualizada em julho ou agosto desse ano.
Era só isso, eu espero que tenham gostado do novo capítulo e até a próxima! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Angel Among Dragons (Cancelada)
FanficMikey enquanto andava pela ruas encontra um garoto com cabelos loiros e olhos azuis como o oceano lendo um livro de baixo de uma árvore, curioso para saber quem ele era, decidi conversar com o belo garoto, quem imaginaria que esse garoto era o 11° L...