Mikey, conhecido como "O invencivel Mikey" e Lider da Gangue Tokyo Manji Gang (Toman), estava andando pelas ruas sem nenhum tipo de rumo, até que encontra um garoto com cabelos loiros e olhos azuis lendo um livro de baixo de uma árvore, ele parecia ser alguem fraco e calmo. Mas por algum motivo esse garoto tinha chamado a atenção de Mikey, talvez fosse sua aparência inocente, não sabia o por que mas se sentia atraído por ele, então para matar a sua querida curiosidade decidi conversa com o belo garoto, logo em seguida vai até o ele.Pov Mikey
- Oi, tudo bem com você? - Pergunto chamando a atenção dele e me sento logo em seguida.
?????????: Sim, mas quem é você? - Perguntou confuso.
- Eu sou Manjiro Sano, mas conhecido como Mikey, e quem é você? - Perguntei sorrindo, logo vendo ele mim encarar como se tivesse percebido algo.
?????????: Você é "O invencivel Mikey", o líder da toman, aquele que com um só chute já derruba o adversário ?? - Perguntou curioso.
- Sou sim, normalmente eu deveria está saindo por aí com o Ken-chin, mas ele agora esta de namorico com alguém - Digo entediado - Você ainda não respondeu a minha pergunta, quem é você?
?????????: Eu me chamo Takemichi Hanagaki, eu não acredito que você é "O invencivel Mikey", isso é muito legal - Diz ele sorrindo animado.
- E eu estou surpreso que você não esta com medo de mim - Digo sorrindo.
Takemichi: Por que teriam medo de você? Só por ser forte, então eles temem você sem te conhecerem, isso é muito errado - Diz fazendo cara de irritado.
- Você é legal, Takemichy! - Digo sorrindo - Takemichi, você por acaso é um delinquente? - Pergunto curioso.
Takemichi: Eu estou tentando ser, já que eu não sou muito forte - Diz coçando a cabeça.
-Então você que fazer parte da minha gangue? Seria muito legal ter você lá - Digo alegre.
Takemichi: Deculpa, Mikey. Mas se acabasse entrando, acabaria causando muitos problemas, já que brigariam comigo por não ser tão forte, quando eu estiver mais forte vai que eu entre haha - Diz rindo.
- Hmm, é bom que você não esteja mentindo para mim - Digo fingindo esta com raiva.
Takemichi: Eu não prometo nada haha - Diz rindo.
- Chato- Digo olhando pro lado - Takemichy, nos podemos ser amigos - Perguntei curioso.
Takemichi: Mikey, nos ja somos amigos - Diz sorrindo - eu posso não prometer entra na Toman,mas eu prometo que estrei sempre do seu lado.
-Vou acreditar em você, mas eu espero que você cumpra - Digo de maneira alegre.
E ficamos conversando o resto do dia inteiro, parecia que eu conhecia o Take-chan a anos e só tínhamos nos reencontramos, todo o tempo que eu passei com ele fez eu mim sentir feliz e alegria, eu quero que ele sempre esteja do meu lado.
461 palavras
Eu espero que tenha gostado, essa é a minha primeira fanfic de Mitake e espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Angel Among Dragons (Cancelada)
Hayran KurguMikey enquanto andava pela ruas encontra um garoto com cabelos loiros e olhos azuis como o oceano lendo um livro de baixo de uma árvore, curioso para saber quem ele era, decidi conversar com o belo garoto, quem imaginaria que esse garoto era o 11° L...