⁂ {02}
⊰᯽⊱┈─────╌❊╌─────┈⊰᯽⊱
Para ser perfeito, você tem que se sentir perfeito sobre si mesmo - evitar a tentativa de ser o que você não é.
30, julho
Long Island | EUA
⚖️
Gosto de pensar que todas as religiões fazem parte de uma única fonte, mas contada de formas diferentes em cada lugar. Funciona como a linguagem, se modificou ao longo do tempo, mas ainda sim, comunica coisas parecidas e com narrativas iguais, afinal, existem povos que ainda hoje praticam costumes antigos, passados de geração a geração e quando nos propomos a conhecer, vemos que nada há de diferente na filosofia, mas o que modifica é o homem.
Nós somos os maiores culpados de todos os incidentes que tiraram e continuam tirando a vida de outras pessoas, mas mesmo assim, não estamos dispostos a mudar e isso me entristece cada vez mais.
O ponto principal é ter esperança, mas não aquela esperança de esperar uma ação, e sim a de realizar a ação e esperar bons resultados, é assim que venho seguindo minha vida todos os dias, qualquer mero motivo, se torna um ótimo motivo para você desistir de tudo, mas se caso você desistir, quem irá mudar as coisas que acontecem? Quem irá lutar junto dos outros?
Nós como adolescentes, vivemos tentando nos enquadrar em caixas para caber em uma sociedade que não nos cabe mais, por isso, particularmente, nunca respondo quando me perguntam "quem é você", pois estarei me limitando a ser algo, sendo que é muito mais interessante pensar onde posso chegar sendo o que sou no momento.
Aprender isso, me fez lidar mais tranquilamente com várias questões da vida, como a de descobrir meu déficit de atenção e a dislexia. Obviamente por um tempo me limitei apenas a pensar no diagnóstico e a caber dentro dele, mas as minhas dificuldades não me limitavam a aprender, elas eram apenas dificuldades e não impossibilidades.
Foi assim que ao dar a volta através da casa em que fiquei desacordado, ao lado do meu pai e de Mey, que agora descobrira ser um centauro, me deparei com a minha realidade sendo alterada novamente.
Meus olhos pareciam estar mentindo ao me mostrar cavalos voadores e um campo enorme, com estrutura grega como as antigas em que via nos livros e filmes, muitas crianças correndo de um lado ao outro com a mesma camiseta que a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚊𝚛𝚌𝚑𝚎 ⁂ { 𝑦𝑒𝑜𝑛𝑏𝑖𝑛 }
Fantasy⚠️ sem previsão de retorno Soobin não imaginava que um beijo seria o suficiente para revelar verdades sobre quem realmente ele era, mas acabou acontecendo, e agora ele teria que lidar com o fato de ser um meio-sangue em um acampamento cheio de filh...