⁂ {03}

58 8 33
                                    

⊰᯽⊱┈───────╌❊╌───────┈⊰᯽⊱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊰᯽⊱┈───────╌❊╌───────┈⊰᯽⊱


🌾Espero que a melhor mudança seja a minha transformação interna, aquela que me modifique em uma nova versão do  meu eu e do ego que carrego.


                                                                                                         

 31, julho 
Long Island | EUA

⚖️

Todos os animais possuem a incrível habilidade de adaptação. Às vezes isso pode levar alguns anos, mas às vezes não. Nós seres humanos, passamos por muitas modificações e mesmo assim carregamos no cerne a incrível capacidade de adequação que trouxemos dos ancestrais.

Mudar às vezes se torna necessário, para novos recomeços e novos fins também.

Durante a minha primeira noite, meu único e último pensamento, antes de ceder aos impulsos do sono, foi o de como nem cheguei a este local, mas já me sinto em casa. Identifiquei em mim a capacidade de transformação também.

Na noite anterior, a cantoria se findou com o toque de recolher, todos nós nos dirigimos aos chalés. A noite foi quente, mas agradável. Não reparei estar tão exausto até deitar na cama e simplesmente dormir. Não lembro com o que sonhei exatamente, mas sei que foi algo entre cavalos alados, uma coruja gigante e tinha bastante cheiro de perfume.

O dia começou com a trombeta despertando todos ao fundo, tínhamos 1 hora para nos aprontamos antes da primeira refeição do dia. Essa é a minha primeira manhã no acampamento, apesar da exaustão física e mental pelas várias informações repentinas, meu corpo estava animado em descobrir quais atividades realizaria ao longo do dia.

Novamente andamos em filas até o pavilhão aberto com estrutura grega.

Apesar de ainda ser muito cedo, cerca de 9 horas da manhã, o dia já brilhava quente como se nem sequer tivesse se posto durante a noite.

Meus olhos não evitavam percorrer a mesma direção da mesa em que eu sabia que o garoto estaria. Mesmo eles, os filhos de Apolo, não ficavam tão dispostos pelo período da manhã, o que era no mínimo inusitado de se perceber.

Mesmo com pouco tempo, já tinha conseguido conversar com pelo menos metade dos campistas do meu chalé.

Ultimamente tenho pensando em como a conexão funciona. Pense bem, às vezes demoramos séculos para nos sentirmos conectados e íntimos com alguém, mas às vezes ela ocorre quase que de maneira instantânea.

Foi assim que me senti ao conversar com eles, por mais que as idades fossem diferentes e nunca tivéssemos nos visto, parecíamos conectados, era como se todas as minhas dores não precisassem serem expostas por palavras para que eles me entendessem, já que no fundo eles também sentiam e passaram por ela.

𝚊𝚛𝚌𝚑𝚎  ⁂ { 𝑦𝑒𝑜𝑛𝑏𝑖𝑛 }Onde histórias criam vida. Descubra agora