Detesto esse capítulo, enfim...aproveitem. Próximo final de semana venho com uma atualização.
⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️
Boa leitura! 😘
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Por essa e em todas as vidas
O dia apresentou-se estranho para a de cabelos claros. Algo em seu peito incomodava, um aperto desmedido que parecia ganhar força a cada milésimo de segundo. Em sua cabeça o nome de Nikolai ecoava em uma voz sôfrega e distante.
Talvez tenha sido consequências de um sonho estranho que tivera, mas ainda assim a dúvida veio forte. Não gostava quando tinha sensações com essa, seus pulmões pareciam queimar e seu coração disparava dolorosamente.
Lembrava de sua mãe explicando docemente que era especial, que tinha poderes mágicos, que um dia aprenderia a entendê-los e interpretá-los da forma correta, mas sempre achou que fosse a triste doença da mais velha avançando, afinal, suas alucinações na época estavam mais frequentes. Manoban apesar de ser nova no tempo que tudo aconteceu, lembrava de muitas coisas com os mais caprichados detalhes em sua memória.
Precisava falar com Niko, mas temia o progresso da conversa.
🛑🛑
♦️ Seafret - Most Of Us Are Strangers ♦️
You don't have to hide
♦️ I'll be by your side ♦️
Always better when we do it together
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
A cada passo apressado sentia seu coração afundar. Precisava vê-lo. Algo não estava certo e Manoban sentia em cada nervo de seu corpo. Repudiava o espiritismo em sua família por fazê-la passar por situações como essa, mas sabia que não era exatamente assim que funcionava, ainda assim, sentia o desgosto em seu interior.
Tivera que levantar o mais rápido possível. Já havia perdido o horário de sua corrida matinal e pulado o banho sem sequer pensar duas vezes, sentia que precisava vê-lo. O barulho que sua bota fazia ao entrar na camada de neve a cada passo a deixava angustiada, mas sabia que estava chegando perto, por isso, passou a correr ainda mais depressa conforme aproximava-se da casa do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atlantis
RomansaDois corações gravemente feridos em busca de consolo e a quem se apoiar, porém, nem tudo segue da forma como queremos. Iniciada: 27.01.2022 🎨 Capa&Arts: @Nyiinno 🖌️