Arthur não conseguia conter o quanto está feliz. Ele chega em casa novamente, se deparando com a familiar sala de estar, não esperando ver ivete comendo algo, sentada à mesa.
- Oii mãe!! Tudo bem? Voltou cedo hoje.
Ele a cumprimenta, sorridente. Ivete conhece seu filho adotivo muito bem, sabia que algo havia acontecido. O garoto estava radiante, mais animado que o normal, o que fazia a mulher ficar muito feliz, mas também curiosa.
- Bah, tudo sim, e tu filho? tu parece 'ta' bem feliz. Aconteceu alguma coisa de especial?
Arthur solta uma risadadinha e logo responde, com um tom brincalhão:
- nada não mãe, não posso simplesmente estar feliz??
Ivete dá um sorriso de canto, resolvendo não precioná-lo.
- tá bom então, se você diz... - ela dá uma pequena pausa - eu fiz bolo, se tu quiser, tem ali em cima. Ta quentinho.
- Bolo???!!!
O garoto larga seu violão no sofá e corre para a cozinha, pegando um prato e servindo um pedaço do bolo delicioso que sua sua mãe preparou, e depois indo para seu quarto se arrumar.[19:30]
Dante se olha no espelho e pensa se essa é a escolha ideal de roupas. Geralmente não ligava para opiniões alheias, simplesmente pegava qualquer roupa simples de seu armário, sem se importar se lhe chamariam de padre. (coisa muito frequente). Porém desta vez era diferente, especial, tinha que estar arrumado.
Decide ir com uma camisa branca, acompanhada de um casaco preto. Usa, também, uma calça jeans, que sua irmã lhe deu, não havia usado muito pois "não fazia seu estilo". Prende seu cabelo, deixando apenas duas mechas soltas.
Ele vê seu telefone, se deparando com 3 novas mensagens de arthur.[Arthur]
Oiiii😁
19:40
To chwgando ja
19:40
CHEGUEI!😁
19:50👍
19:51
Estou descendo.
19:52
O garoto então, escuta a campainha tocar e desce as escadas pra atender. Sua irmã, Beatrice, vendo Dante todo arrumadinho apenas pergunta, com um sorrisinho malicioso.
-Onde você tá indo todo arrumadinho, sr. Gaspar?Ele encara a irmã por alguns segundos e por fim responde:
- vou... sair com um AMIGO, na AMIZADE, obrigado.
- uhum, sei...
Falou sarcasticamente.
- Eu sou hetero.
Se virou para a porta e abriu, se deparando com arthur, que usava uma jaqueta preta, uma blusa dos Gaudérios Abutres e uma calça cargo, Dante admitiu mentalmente que estas roupas destacavam as mais belas características do garoto, seus olhos, o cabelo... "No que caralhos você está pensando Dante???" Pensou.
- Oi gracinha!!
Se escuta de fundo Bea falando algo, que Dante logo a enterrompe:
- Oi arthur, vamos??
- Vamos.
Responde, indo em direção à sua moto, sem ter notado o que a garota disse. Dante fecha a porta de casa e segue o outro.
-... Eu nunca andei de moto.
- Não? É legal, tu vai curtir, eu acho. É só segurar firme.
Fala arthur, subindo na moto. Dante sobe nela logo depois, pondo, lentamente, sua mão na cintura de Arthur. Que sentimento era aquele que fazia seu estômago revirar, como se houvessem borboletinhas dentro toda vez que via o mais baixo, toda vez que o mesmo o fazia qualquer tipo de toque?? Como chegou a esse ponto?
Chegam na frente do cinema, Arthur estaciona sua moto e desce dela, em seguida Dante também. Ambos entram na grande porta do cinema, primeiramente vão comprar pipoca e logo após olham os filmes em cartaz.
- Que filmes você curte?
Perguntou Arthur.
- Gosto bastante de romance.
- Vamos ver o novo filme d'A Bela e a Fera?
- Vamos.
Com o filme decidido, Arthur vai em direção à onde vendiam ingressos, Dante vindo logo atrás dele. Passa as informações ao caixa, decidindo assentos e paga os ingressos, se virando para Dante e lhe entregando o dele.
- Obrigado.
Agradece o mais alto.
O Cervero nota a minúscula distância naqual se encontravam no momento o fazendo corar.
- V-vamos?
Gagueja, dando dois passos de distância do loiro, que ficou confuso com a reação de Arthur, respondendo:
- Uhum. Vamos.
Ambos já se encontravam na sala de cinema, sentados em seus lugares, esperando o filme começar. Arthur olha para Dante, que também olha para Arthur calmamente.
- Já viu esse filme?
Diz Arthur, tantando puxar assunto, enquanto no fundo dos olhos azuis de Dante.
- Algumas vezes, mas faz um bom tempo.
O loiro responde, olhando fixamente para Arthur. "E se eu... não." pensou Dante.
- 'Tendi...
Disse o mais baixo que se aproxima levemente de Dante, que permanece imóvel, ainda o encarando. Ficaram assim por alguns segundos, quando Dante também se aproxima de Arthur, deixando seus rostos bem perto.
"É agora ou nunca" pensou Arthur, que fecha os olhos e acaba com a distância entre os dois, dando um selinho em Dante.
- A-arthur??
Dante diz, em um pouco em choque e levemente corado.
- Meu deus, desculpa.
"Provavelmente estraguei todas as chances que eu tinha, talvez ele realmente seja hetero como dizem e eu tô me iludindo... espero que eu esteja errado." pensou, sentindo-se culpado.
- Ah- não precisa se desculpar!
Dante dá um sorriso sincero.
- Ah- uhm... desculpa- é... eu deveria ter te perguntado antes, desculpa.
Dante sorri de leve e responde:
- Tudo bem.
---- - - - - - - - - - - - - ----
Oi gente!!! Madruguei escrevendo esse capítulo KKKKKKKKK
Talvez seja dividido entre cinema 1 e cinema 2, porquê além do capítulo ser grandinho, to exausto mas não queria ficar sem atualizar, ou talvez eu só ponha o capítulo com outro nome. Me perdoem qualquer erro de ortografia ou algo do tipo, escrevi isso às 3/4 da manhãJSKSJSK.
É isso, espero que tenham gostado. Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Divino Destino (danthur)
RomanceOnde Arthur e Dante estão vivendo um clichê. DANTHUR AU (Arte da capa pertence ao @/1999yuung no twitter)