Capítulo 01

519 43 26
                                    

Capítulo revisado,espero que gostem!

 
  Sou filha de um mafioso Galês, me chamo S/n S/s, meu pai tinha várias reuniões semanalmente, algumas eu participava pra auxilia-lo com algo.

   A última reunião que tivemos foi na Swansea, cidade vizinha da minha, na casa de Michael Douglas, confesso que não esperava ir lá algum dia, mesmo sabendo que ele e meu pai tinham relações profissionais. Meu pai pediu que eu participasse de mais reuniões com ele porque um dia eu iria assumir o seu lugar e eu precisava saber o que fazer.
  Estava tudo indo bem na reunião, de repente eles começaram a discutir sobre um patrimônio muito valioso que eles haviam em conjunto, meu pai pediu para que eu me retirasse da sala e então eu sai, Michael falou que eu poderia ficar na sala de estar aguardando por eles, eu os obedeci e fui até a sala de estar.
  Chegando lá, vi uma mulher sentada de costas pra mim, seus cabelos pretos e ondulados eram lindos, seu corpo escultural, uma cintura invejável.
  Me aproximei e sentei em uma poltrona mais afastada e a comprimentei:

- Boa tarde! Tudo bem?

Ela tomou um leve susto pois não tinha me escutado chegar ali.

- Oh...,boa tarde, estou bem e você?

Ela me respondeu com um sorriso sem mostrar os dentes.
Eu olhei e admirei cada detalhe do seu rosto, os olhos castanhos, a boca levemente avermelhada, bochechas rosadas, todos detalhes perfeitos que eu ficaria horas admirando, mas não podia.

- Me desculpe se eu te assustei.

Pedi desculpas, porque fiquei mal de surpreende-la dessa maneira.

- Não se preocupe, eu estava distraída.

Ficamos ali em um silêncio por um tempo, ela estava lendo um livro e eu admirando cada detalhe dela, minha paixão platônica pois sabia que ela era casada.
Depois de um tempo meu pai e Michael saíram da sala de reunião conversando sobre algum assunto bobo, aparentemente tinham se resolvido, se juntaram a mim e Catherine na sala de estar e continuaram conversando. De repente Michael se vira pra mim e pergunta:

- Você que vai assumir o lugar do seu pai na máfia? Se for você, só peço que não estrague a imagem de sua família!

Fiquei com muita raiva da maneira que ele falou aquilo pra mim e claro que respondi a altura:

- Sim, será eu quem vai assumir o lugar dele, e não se preocupe, não irei estragar a imagem da minha família, afinal nós resolvemos nosso problemas sozinhos sem precisarmos de ajuda de outros mafiosos!

Ele abaixou a cabeça e ficou em silêncio, pois meu pai tinha ido ali para ajuda-lo. Catherine e meu pai seguraram o riso e um silêncio se instalou por alguns segundos, depois trocaram de assunto e eu fiquei de fora por opção, porque a troca de olhares com a mulher à minha frente estava mais interessante do que a conversa dos homens.
Então fomos embora, pois estava tarde. No caminho pra casa foi um enorme silêncio somente o barulho do motor do carro, eu estava pensando na bela mulher que eu havia conhecido fora de uma tela de cinema, aquele sorriso me encantou, o seu jeito doce e tímido mexeu comigo, mas eu não podia me apaixonar por ela, porque ela é casada e tem idade pra ser minha mãe, eu precisava esquecer ela rapidamente.

Aceito críticas,pois procuro sempre melhorar!

                                                                           

Votem e comentem se gostaram, muito obrigada!

Amor Mafioso!Onde histórias criam vida. Descubra agora