•
•
•
· Narrador ·
A cada passo que Mabel dava, eram 7 batimentos cardíacos. O nervosismo pecorria em suas veias e a vontade de voltar pra casa aumentava cada vez mais.
Mas o porquê de tanta agonia? Era simples, ainda sentia atração sexual pelo seu antigo parceiro, Scott Callahan.
Andrew, mesmo com sua lerdeza, percebeu o grande nervosismo de Scarlet, o obrigando a perguntar...
- Está tudo bem? - Mabel travou com a pergunta. Era tão perceptível seu sentimento agonizante?
Se naquele momento ela respondesse, sua voz falharia e lhe entregaria. Então apenas assentiu rapidamente com a cabeça.
Coleman sabia que não era verdade, mas não insistiu.
Após andarem pelo caminho de pedra que tinha no jardim florado, chegaram ao salão de festa já avistando um rosto familiar. Era Anthony já com a bebida pela metade.Sentaram na mesma mesa em que Jean estava bebendo com alguns policiais e pela quase falta de sobriedade, falava coisas não formais.
O sentimento de tensão aumentou ainda mais quando Mabel percebeu o olhar do Callahan encarando-a dos pés a cabeça, algumas vezes disfarçando.
Para descontrair o peso do seu olhar, optou por beber uma taça de vinho com esperanças, de que, todo o Tesão que sentia - por imaginar cenas indecentes - passasse.
Depois de quase 1 hora, anunciaram um discurso que iria ser feito pelo líder da SC.
Toda atenção foi direcionada a ele, que por sinal, estava elegante com apenas seu colete e gravata, sem a presença do paletó.- Muito bem, amigos... - Scarlet arrepiou-se de seus pés até o último fio de cabelo ao ouvir sua voz grave e firme. - Quero agradecer por todos que - Seu discurso foi impedido quando 1 homem totalmente coberto de preto, saiu da ventilação com uma M134 em mãos que não hesitou ao atirar nos arredores.
Por impulso, Mabel levantou da minha mesa rapidamente assim como os outros que estavam ali e Coleman rapidamente virou a a mesma fazendo uma barreira que não duraria muito.
Gritos das esposas dos policiais e sócios que foram convidados estava pra todo lado junto ao brarulho extremo de tiros.
Uma espiada por cima mesa na velocidade da luz, viu Scott no chão que provavelmente levou um tiro. Mabel se desesperou, não sabia se acertou um ponto vital de seu ex amante.
Os policiais que estavam se protegendo junto a eles naquela mesa, apontaram suas armas criando uma troca de balas.
Andrew estava apreensivo, porém internamente estava com o coração na mão.
Naquele momento os dois não podiam fazer nada por estar desarmados.
Mabel se levantou rapidamente quando um dos policiais disse:- Acertei esse miserável!
Já sem os sapato e atenta a qualquer tipo de outro tiroteio, foi até o Callahan percebendo um tiro em seu abdômen.
Logo sentiu a presença de Andrew ao seu lado.- Esse cara precisa de um hospital. - Falou Coleman ao ver o estado do homem quase desacordado.
- Eu sou médica, posso cuidar disso por algumas horas. - Uma mulher loira apareceu ao lado deles - Mabel Scarlet e Andrew Coleman, certo? - Os dois assentiram vendo a mulher pressionar a ferida. - Sou Shanny Alexander. A bala se tornou vários estilhaços que podem perfurar os órgãos arredores. Ele não tem muito tempo e precisa ir para o hospital, um de vocês pressiona a ferida pra estancar o sangramento e o outro prepara o carro. Vou ver o criminoso. - A mulher foi em direção ao criminoso que estava deitado gemendo de dor no chão, deixando os dois perplexos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial killers em série
Mystery / ThrillerMabel Scarlet e seu novo parceiro Andrew Coleman, achavam que seria apenas um mistério para desvendar, quando aparecem mais outros. Cada um mais difícil que o outro. _ Recomendação para maiores de 16 anos, isso se tiver maturidade para: *Drogas...