*TW: Agressão, tortura, sangue, canibalismo e mais alguns assuntos citados no capítulo.•
•
•
"Srta.Gaffney...
O choro de seu filho, Billy, era de extremo estresse. Sua bunda gordinha foi o que mais chamou a minha atenção.
Deixei o Beaton alí mesmo e o Gaffney conseguiu me arranhar com aquelas pequenas unhas afiadas.
Levei-o para uma casa abandonada longe dali. Despi a criança e amarrei seus pés e suas mãos.Preparei minhas famosas ferramentas, se chama "cat of nine tails".
Iniciei açoitando o corpo nu do garoto até seu sangue suculento escorrer pelas pernas.Depois, amputei suas orelhas, nariz e logo sua boca. Porém, ele faleceu assim que retirei seus olhos.
Bebi o sangue puro que escorria de seu cadáver para aliviar minha sede.
Esquartejei seu corpo em cortes nobres, levei ao forno e temperei com cebola, cenouras, nabos, sal e pimenta.𝘚𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘯𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘶 𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘫𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘪. "
•
•
•
· Algumas horas depois ·
- O que faziam, honestamente, no momento do desaparecimento? - Andrew fazia as perguntas para os pais enquanto eu observava a criança desenhando tranquilamente.
Eu ainda estava atordoada depois de ter lido a carta que dizia detalhadamente o que aconteceu com a vítima.
A mãe de Gaffney tinha deixado ele nos Beaton's pois ela iria no mercado, quando soube do desaparecimento, acusou os pais da criança fazendo ter esse diálogo com os mesmos.
- Nós estávamos assistindo filme no nosso quarto, mas os dois queriam brincar e eu estava cansado, então deixamos Peter, o nosso vizinho, monitorando eles. - O pai foi direto, sua fala era firme, aparentemente não era mentira.
Mas quem eu realmente queria falar era com a criança.
- Podemos falar com ele? - Perguntei neutra.
- Sim, mas por favor, não sejam duros com meu pequeno. - Falou quase chorando.
Concordei e chegamos perto da mesinha onde a criança desenhava um... Esquece, desenho de criança são fofos, porém indecifráveis.
- Oi. - Cumprimentei e dei um sorriso quando o garoto olhou para mim. - O que desenhas?
- Esse sou eu e meu amigo Billy. - Voltou a desenhar o papel. - Ele foi capturado pelo bicho-papão, sinto saudades dele. - Ele abaixou a cabeça fazendo meu peito doer. - Minha mamãe disse que vão achar ele, aí ele vai poder ir no meu aniversário. - Deu um sorriso ladino.
Não pude dar um sorriso ou algum tipo de comentário sobre aquilo. Todas as palavras escritas por aquele vagabundo encheu minha mente criando uma ira enorme.
- Nunca vi esse bicho-papão, ele é feio? - Andrew se abaixou na altura da mesa baixa.
- Ele parecia ser legal... - Andrew fez uma careta me fazendo rir levemente. - Era velhinho, até o Robin conseguiria pegar ele sem a ajuda do Batman.
Olhei para Coleman, ele olhou para mim e logo assentimos discretamente. A criança deu um papel A4 para cada um, de inicio ficamos meio confusos, mas começamos a desenhar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial killers em série
Mistero / ThrillerMabel Scarlet e seu novo parceiro Andrew Coleman, achavam que seria apenas um mistério para desvendar, quando aparecem mais outros. Cada um mais difícil que o outro. _ Recomendação para maiores de 16 anos, isso se tiver maturidade para: *Drogas...