Cap.1 - The beginning

24 5 83
                                    

𝙈𝙖𝙗𝙚𝙡 𝙎𝙘𝙖𝙧𝙡𝙚𝙩

  O frio confortável, o barulho de chuva e sentindo a cama 10 vezes mais macia, me fez bufar por ter que trabalhar aos sábados.

  Murmurei, xinguei, rolei pro lado e pro outro e finalmente levantei.
  Depois do banho que me desperta todos os dias, coloquei uma calça Jogger cargo preta, uma blusa social da mesma cor e um conturno também preto.

  Antes de entrar no carro, amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo desajeitado e logo dirigindo em direção a delegacia.

  Estacionei o carro e fui direto para a cantina do edifício pedindo um capuccino.
  Com o café em minhas mãos, sentei em minha mesa ignorando todos os cumprimentos.

  Tomando um gole do café esperando o PC ligar, vi Anthony (vulgo, meu chefe) vindo em minha direção com uma pasta cheia de papéis.

- Desaparecimento. - Disse sem mais delongas assim que chegou até mim. - Todas as informações estão aí.

- Ótimo. - Falei pegando a pasta.

- Esse caso é considerado de nível avançado, você terá um parceiro para ajudar. - Disparou fazendo com que eu arregalasse os olhos e quase cuspisse o café que estava tomando. - Sei que gosta de trabalhar sozinha, mas não reclame, foi minha decisão.

  Antes que eu falasse alguma coisa ele saiu da sala em passos rápidos.
  Meu sangue fervia nesse momento e se eu já estava de mau-humor, agora que eu estava mesmo.

  Comecei a ler calmamente as informações do desaparecimento.
  Mas meus pensamentos estava em outra coisa.

  Não aguentei e levantei indo as pressas em direção o escritório de Anthony.
  Dei 3 toques rápidos e entrei com tudo antes de receber um "pode entrar".

  Franzi os cenhos quando vi um asiático sentado na cadeira a frente dele. A reação deles foi a mesma que a minha. 
  Milhares de questionamentos surgiram sobre mim.

- Algum problema, Scarlet? - Perguntou fazendo-me voltar pra realidade.

- Nenhum. Peço desculpas. - Falei mantendo meu olhar fixo no chão. Quando eu ia dar meia volta, o mais velho me chamou.

- Hum? - Murmurei com uma sombrancelha erguida.

- Esse é seu parceiro Andrew Coleman. - Olhei o asiático de cima a baixo até encontrar seus olhos, ele estendeu a mão que logo apertei. - Coleman, essa é Mabel Scarlet.

- Muito prazer, Sr.Coleman. - Falei soltando sua mão e dando um sorriso de canto.

- Ia conversar com ele sobre o caso que irão enfrentar, mas como você chegou pode fazer isso por mim, certo? - O olhei esboçando uma feição neutra.

  Assenti lentamente percebendo a blusa social branca do garoto que não era nem um pouco um garoto por ver sua estrutura musculosa coberta pelo fino tecido, sem gravata e seu paletó estendido em seus braços.

- Ela irá te contar todas as informações que temos e vocês irão discutir sobre. - Olhou para ele que assentiu, e logo olhou pra mim... - Colaboração, por favor, srta. Scarlet.

  Não disse nada, apenas abri a porta passando para o lado de fora, esperando o mesmo sair que não durou nem um minuto.

    Caminhei em passos rápidos até minha mesa, percebi que Lana (Secretaria de Anthony) terminando de ajustar uma cadeira de escritório ao lado da minha.
  Franzi os cenhos direcionando o olhar para ela assim que cheguei.

Serial killers em sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora