rose
O meu coração está a mil à hora quando Luke abre a porta de casa. Sinto logo um cheiro a comida caseira que por momentos me faz lembrar da minha mãe, mas páro logo de pensar no assunto.
Uma senhora aparece no corredor com um pano sobre a suas mãos e um avental posto. Tem um sorriso enorme e os seus olhos azuis brilham imenso, o que me faz sorrir também. Ela vem até mim e abraça-me com força. Retribuo o abraço e ela, diz perto do meu ouvido com um elevado tom de excitação a sair-lhe pela boca:
- Que bom conhecer-te finalmente, Rosie!
- Igualmente, Srª Liz!
- Senhora?! Trata-me por mamã Liz. - ela diz num tom de brincadeira.
Olho para Luke e este olha-me como quem está a pedir desculpa por a sua mãe estar a ter atitudes não muito desejadas com uma rapariga que eventualmente pode vir a ser sua nora.
- Estou a brincar, querida! Trata-me por Liz.
- Okay, Liz. - dou um sorriso.
- Mãe, vou por as malas da Rose lá em cima, e aproveito e mostro-lhe a casa. Depois falam ao jantar. - Luke finalmente fala.
- Está bem, amor, mas não demorem porque não falta muito para o comer estar pronto.
Luke e eu assentimos e subimos as escadas que dão acesso aos quartos. Passamos por duas portas e quando estamos em frente à terceira, Luke abre-a fazendo ver um quarto de rapaz, arrumado, com uma cama de casal um bocado grande para o que é costume e um roupeiro encostado à parede. Do outro lado do quarto está uma secretária e uma estante, ambos pretas. Estava à espera de ver montes de posters nas paredes e o teto pintado em preto, mas é um quarto simples, apenas em preto, branco e cinzento.
- Não sei onde queres dormir, por isso, bem vinda ao meu quarto. Os outros três são dos meus pais, do Ben e do Jack quando vêm cá dormir.
- Posso ficar no teu quarto, eu não me importo.
- Ótimo! - ele disse sorrindo.
Pousa as malas ao entrarmos e sento-me na beira da cama. Segundos depois Luke realiza a mesma ação que eu, sentando-se a meu lado e olha para mim com as mãos pousadas nas pernas.
- Eu estou mesmo muito feliz que tenhas vindo, Rose.
- Não me deste outra opção, Luke, mas também fico feliz por ter vindo.
- Desculpa a minha mãe, ela às vezes fica demasiado entusiasmada.
- Não faz mal.
- Bem, ahm, como é que vamos dormir?
- De olhos fechados, deitados.. Como é que querias dormir Luke?
- Não, quer dizer, vais dormir comigo? - ele desvia o seu olhar para as mãos começando a fazer pequenos circulos com o polegar.
- Não te vou pedir para dormires no chão ou para ires para o sofá, por isso, sim. Acho que não há nenhum problema nisso, e além do mais, todas as raparigas, incluindo eu, desejam dormir contigo, por isso não vou desperdiçar esta oportunidade.
- Ohh.
- Não leves isto como eu só quero estar contigo pela fama, porque sabes bem que é totalmente o contrário. Eu amo-te Luke. Mesmo a sério.
Luke, instantaneamente olha para mim e num impulso agarra a minha cara com as duas mãos e aproxima-se de mim unindo os nossos lábios de uma forma necessitada. Beijamos-nos como nunca tinha beijado ninguém e sinto finalmente que a minha vida começa a fazer sentido. Sinto-me feliz, realizada e bem. Eu sinto-me bem e feliz.
- Esperei por isto tanto tempo, não imaginas, Luke. - eu falo assim que recupero.
- Tu e eu.
- Eu amo-te tanto.
- Eu também te amo, tanto!
Ambos sorrimos e abraçamos-nos.
- Meninos para a mesa! - Liz grita, e, por muito que me custe, não me apetece nada desfazer este abraço reconfortante, mas é isso que faço. Não quero deixar Liz à espera.
—
então?
vivas?
ou mortas como eu?
aha
nova fic do michael, chama-se let's race tonight e estou muito entusiasmada com a ideia, não sei o que me deu para publicar mas prontooo!
dêem uma vista de olhos
emma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting ➵ l.h.
Fanfictiononde Rose e Luke finalmente se encontram. 1ª temporada: Tweeting. 2ª temporada: Direct Messages 3ª temporada: Meeting. emma