luke
Acordo com um flash muito perto da minha cara. Estou abraçado a Rose e ela está a dormir quase em cima de mim. Sorriu e olho para a porta que bate com força e repentinamente.
Levanto-me com cuidado para não a acordar e coloco-a agarrada a uma almofada. Vou até à sala onde vejo a minha mãe a mexer numa máquina fotográfica.
- O que estás a fazer? - pergunto assim que chego perto dela. A minha mãe dá um salto e eu rio.
- Não tem piada, Luke Robert! - ela repreende-me.
- Tu não andaste a tirar-nos fotos com o flash mesmo perto da minha cara pois não mãe? - levanto uma sobrancelha e olho para ela.
- O que? Eu? Não!
- Não mintas.
- Está bem, pronto.
- Deixa-me ver! - digo entusiasmado. A minha mãe olha-me assustada e entrega-me a máquina.
Mal a ligo vejo uma foto de mim e da Rose abraçados a dormir. Estamos adoráveis e se não tivesse todos os paparazzis atrás da minha vida e de mim, postava em todas as redes sociais aquela foto. Claro que até a podia postar, não me importando, mas o problema aqui é a Rose. Eu não quero que a odeiem. Não quero que ela passe mal por todo o hate que pode passar se eu postar aquela foto e descobrirem que é ela. Eu só a quero proteger. Mas não deixamos de estar adoráveis. Vou falar com ela quando acordar sobre postar a foto. Consigo prever a reação dela, mas é sempre bom tentar, certo? Eu sei que sim.
Ainda me encontro com sono e pergunto à minha mãe as horas ao que ela me responde que são apenas 9 da manhã, então, decido voltar para a cama e para o pé da rapariga por quem estou completamente rendido.
Quando chego ao meu quarto, vejo-a ainda na mesma posição agarrada à almofada que lhe deixei. Ela é tão adorável. Parece um anjo. É o meu anjo. Fico a olhá-la e a apreciá-la por alguns minutos até que me lembro que ela tem aulas hoje.
- Rose! - digo num sussurro mas como se estivesse a gritar. Ela apenas se mexe para o outro lado, o que me leva a tirar-lhe a almofada e a chamá-la novamente, desta vez um pouco mais alto. - Rose Mary!
- Ahn... - ela volta a mexer-se na cama e desta vez vira-se para o meu lado, novamente com os olhos um pouco abertos.
- Escola. A que horas?
- Ás 10h.
- São 9h e 10.
- Sim, eu também te amo.
- São 9h e 10 Rose, vais chegar atrasada se não te levantares!
- Mais cinco minutos...
- Agora, amor.
- AHHH! - ela grita de frustração com a cara em cima da almofada.
- Vamos lá minha universitária. Toca a estudar. - Agarro-a pela cintura e dou-lhe um beijo. Sabe bem fazer isto. - Amo-te.
- Amo-te.
——
bué nhonho
emma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting ➵ l.h.
Fiksi Penggemaronde Rose e Luke finalmente se encontram. 1ª temporada: Tweeting. 2ª temporada: Direct Messages 3ª temporada: Meeting. emma