rose
- Pai, vou dormir a casa de uma colega minha. Temos de acabar um trabalho para entregar segunda. - falo assim que o meu pai atende o telemóvel.
- Está bem, até amanhã meu amor.
- Até amanhã, papá. - desligo assim que acabo de falar.
Custa-me mentir ao meu pai, mas sei que ele jamais aceitaria o facto de estar a faltar ao trabalho para dormir na casa de um dos rapazes mais famosos do mundo. Até me posso estar a enganar, mas acho que não.
Acabo de arranjar as coisas para dormir em casa de Luke e para amanhã. É sexta por isso amanhã não sei bem o que é que ele tem planeado.
Oiço o toque do meu telemóvel a indicar uma mensagem e quando pego nele e vejo que é de Luke, não me dou ao trabalho de ler, por isso, pego tudo o que tinha para levar e saiu de casa trancando a porta.
Luke está parado mesmo nas traseiras do meu prédio, o que me leva a ir de elevador até à garagem do edifício e saiu pelo portão branco que me leva à rua. Ando pouco mais que um metro até ao carro de Luke e coloco as malas no porta-bagagens entrando de seguida no lugar de pendura. Luke surpreende-me com um beijo ao qual ao correspondo, não durante muito tempo, pois corto-o mal que fico sem ar.
- Pronta para estar com os rapazes? - Luke pergunta assim que liga o carro e mete as mudanças.
- Claro.
Luke conduz durante um bom tempo, cerca de uma hora, até que chegamos a uma casa grande com um portão grande verde que é aberto mal Luke clica nuns botões que lá estavam.
- É a casa de quem? - pergunto.
- Do Ashton.
- Oh. É grande.
- Bem, sim.
- Pensava que íamos para tua casa?
- Iremos. Depois.
- Viemos cá fazer o que?
- Jantar e estar um pouco com eles.
- Oh. Fico feliz por também vir.
- Eu sei, por isso é que te convidei.
- Bem, tu não me convidaste de todo. Tu basicamente obrigaste-me a arranjar as coisas.
- Digamos que estava com medo que não aceitasses por isso preferi não correr o risco.
- Compreendo.
- És demasiado previsível, percebes?
- Totalmente.
- Ainda bem, agora vamos entrar? Estou cheio de fome, e de certeza que tu também estás.
- Sim, vamos.
—
ok?
estou nervosa aqui a ver o jogo, e estou a escrever muito rápido mesmo, e a enganar-me e a apagar e ugh
emma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting ➵ l.h.
Fanfictiononde Rose e Luke finalmente se encontram. 1ª temporada: Tweeting. 2ª temporada: Direct Messages 3ª temporada: Meeting. emma