emparelhamento. karl kurayami x f!reader
contagem de palavras. 6.4K
avisos. superestimulação. sexo oral. size kink. hiperespermia. creampie. leve tapa no clitóris. esguicho. dedilhado vaginal. sexo com sentimentos. ligeira torção reprodutiva. mazofilia. cuidados posteriores.
Suas primeiras semanas trabalhando como criada na casa do clã Kurayami não poderiam ser melhores. Boa parte das garotas e mulheres que trabalhavam lá eram tão carismáticas e não tinham problema ou impaciência alguma em auxiliar, ensinar e ajudá-la em seu novo serviço, você sempre comia uma boa refeição, tinha um futon quente e macio para dormir e era bem paga, mas havia algo, ou melhor, alguém que inesperadamente tomou conta de seus pensamentos e tem lhe deixado inquieta.
Karl Kurayami. Líder do clã, seu mestre e superior. Você não o tinha conhecido quando começou sua primeira semana trabalhando em sua residência, mas sempre ouvia falar pela cidade que ele era um homem forte, poderoso e que foi horrível oque ele passou quando seu irmão mais novo massacrou violentamente sua família e ficou foragido desde então. Outros diziam que ele era um homem arrogante, mal-humorado, que agredia brutalmente quem quer que o desafiasse ou fosse contra sua palavra, mas quando você finalmente conheceu Karl Kurayami, teve certeza que nunca havia conhecido homem mais encantador.
Ele se mostrou tão receptivo e cavalheiro, e você não pôde evitar se sentir intimidada com seu físico. Ele era alto, tinha um torso e braços largos claramente bem trabalhados. Sua pele era pálida e lisa como uma porcelana, chegava a parecer brilhar à luz do sol. seus fios de cabelo eram negros e longos caindo em cascata por seus ombros largos, mas o que mais lhe chamou atenção naquele rapaz foram seus olhos, aqueles olhos que brilhavam em uma cor vermelho escarlate intensa e ao mesmo tempo profunda, como se sangue vivo estivesse fluidificando em suas íris e olhando diretamente para sua alma.
Apesar de sua estrutura alta e grande, ele se mostrou como um homem extremamente caloroso. Brincava e ria com os filhos dos empregados como se fosse um verdadeiro irmão mais velho, até mesmo os deixando chama-lo de Karl-nii. Era muito educado com as mulheres que trabalhavam para ele e até mesmo aceitava beber com os homens que o acompanhavam em suas caçadas, mesmo que ele não fosse exatamente muito forte com álcool.
Com você? Você percebia que era um pouco mais especial. Ele parecia muito mais aberto com você, o homem não perdia a chance de ir lhe cumprimentar, perguntar se aceitaria beber alguma coisa, corteja-la, você até mesmo já andou a cavalo com ele pela cidade, mas toda essa visão de homem educado, inocente e dócil lhe deixou em alerta depois de uma noite em que Karl novamente se deu por vencido e aceitou beber alguns copos de saquê com os outros rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𖥻 ! 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄; cenários
القصة القصيرة⌗ ❝ Livro reservado para headcanons, ABC's 𝖾 cenários que públicarei de vez em quando. ❞ ⌗todos os personagens dessa obra são de minha autoria, não escrevo utilizando personagens que não são meus.