Chuuya | Mensagem

8 2 0
                                    

Era o fim de mais uma sexta-feira cansativa quando você chegou no prédio onde morava. Era um espaço luxuoso de vinte andares, onde você morava no vigésimo, tendo para si, também, a cobertura. 

Você estaria grata por ter finalmente chegado em casa, mas a mensagem do seu namorado em seu celular ― mandada há vinte minutos ― deixava-a apreensiva.

"quErO FAlaR CoM VoCÊ"

O que a amedrontava não era a mensagem em si. Era o fato de que a frase não estava toda em minúsculo e muito menos em maiúsculo, como costumava ser quando Chuuya estava irritado.

Uma vez que o ruivo morava na porta ao lado da sua, literalmente, não era preciso muito esforço em ir até ele. Portanto, você entrou em casa rapidamente para tirar o excesso de roupa, ficando apenas com a calça social escura e uma blusa de manga comprida, e pegou a caixa de tamanho médio que estava na mesa da cozinha.

Todos sabiam que você e o executivo saíam juntos há anos, principalmente depois que Dazai deixou a máfia, mas o relacionamento não havia sido oficializado… ainda.

Você sabia que Chuuya não usava anel pela questão das luvas estarem sempre em suas mãos, então queria algo para mostrar que estavam juntos. Graças ao horário de almoço estendido que ganhou no dia, foi até o shopping comprar algo que sabia que seu quem-sabe-namorado iria gostar.

Você saiu do apartamento, trancando a porta com a chave e foi até a porta ao lado, pegando uma chave diferente e abrindo a porta imediatamente.

Isso era algo que decidiram fazer assim que obtiveram os apartamentos. Cada um tem a cópia da chave do outro.

― Chuu~ ― Você sorriu ao chamá-lo, entrando na casa alheia com passos animados. 

Deixou a caixa na mesa da cozinha e foi até a sala, não vendo nenhum sinal do baixinho ruivo.

― Chuuya? ― Repetiu, e recebeu uma resposta vinda da sacada.

Ao ir lá, viu seu amado sentado à uma mesinha com uma taça na mão. Três garrafas vazias jaziam no chão.

― Olha só… a traidora… ― Você piscou, sem entender o que ele queria dizer. Compreendia agora aquela mensagem estranha.

Chuuya estava bêbado.

― Traidora? ― Você repetiu, embasbacada. ― Sou muitas coisas, Chuuya, mas traidora não é uma delas. 

― Não? Então me diga… [Nome]... como estava o passeiozinho com aquele imbecil?

A cada palavra que saía da boca do homem você entendia menos o que ele queria dizer.

― Aaahh, vai se fingir de sonsa? Ok, então… vou fingir que… ― Ele precisou de um tempo para continuar a frase ― você abraçada no Dazai hoje no almoço foi apenas coisa da minha… cabeça… 

Era impossível não reparar nas bochechas avermelhadas do mafioso, assim como nos lábios de tom semelhante ao vinho que bebia, mas o que lhe chamou mesmo a atenção eram os olhos vermelhos e inchados minimamente.

― Estava chorando?

― Não mude de assunto… 

― Chuuya, por tudo que é mais sagrado…

― Você estava agarrada ao Dazai ou não? E não minta para mim.

Flashback ON

― Oh, se não é a linda [Nome]-chan! 

Seus olhos encontraram um par de íris castanhas que vinham em sua direção.

― Dazai-kun! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Bungo Stray Dogs Onde histórias criam vida. Descubra agora