01. that's how it all started

754 81 70
                                    

E vamos de meta de 30 comentários para sair o próximo? Acham que conseguem?

Boa leitura!

— X —

01.
that's how it all started.

Draco tragou o cigarro assoprando a fumaça para o ar enquanto olhava para o teto do quarto.

Amanhã ele voltaria das suas férias e tinha que ir até a mansão Potter.

Ele trabalha como segurança para os Potter há 24 anos, desde que completou sua maioridade.

Ele começou como um ninguém que trabalhava para Fleamont, o pai de James, seu atual chefe, mas com o tempo ele subiu todos os degraus e chegou a posição que estava hoje.

Ele era o braço direito de James, que é um dos filhos da puta mais ricos e esnobes que já passou pelo planeta Terra, ele era herdeiro de uma mina de diamantes, tinha uma rede de joalherias muito famosa e tinha investimentos em todas as áreas possíveis.

Não por mérito dele, ele tinha pessoas que o faziam rico, pessoas como Draco que faziam seu trabalho, mesmo odiando para quem seja.

O alfa respirou fundo pensando em como suas férias foram boas, muita bebida, dinheiro gasto em prostitutas e principalmente sem dor de cabeça.

Ele revirou os olhos gemendo baixo e finalmente gozando na boca da beta que estava de joelhos entre suas pernas.

Ele a olhou pensando em como aquilo foi ruim para no meio de um boquete ele estar pensando no trabalho, mas tudo que ele fez foi sorrir quando ela engatinhou por cima do seu corpo e sentou na sua pélvis.

— Eu vou cavalgar em você agora. — falou piscando os olhos de uma maneira que Draco acha que deveria ser sexy, mas que passou longe disso.

— Certo. — respondeu fechando os olhos e tentando se concentrar no trabalho medíocre que aquela puta fazia.

[...]

Draco se olhou no espelho de seu armário enquanto arrumava a gravata, ele conseguia sentir Theo o olhando, o que o fazia revirar os olhos por saber exatamente o que ele queria.

Theo é um maldito alfa sentimental e não existe nada que Draco odeie mais do que demonstrações desnecessárias de sentimentos.

Durante suas férias ele passou o tempo inteiro longe de Nova York, ele viajou até São Francisco para ver seu filho Perseus e a família dele, passou alguns dias lá e então foi até Dallas para ver Serpens, seu filho do meio que está na faculdade, e então ele foi até Las Vegas e aproveitou o resto das suas férias no maior estilo.

Isso significa que ele ficou um mês inteiro sem ver Theo, que é no momento o que ele pode chamar de melhor amigo, e o alfa está o olhando como um cachorrinho que caiu da mudança, então Draco sabe o que ele tem que fazer, se virar e abraçar Theo.

Ele odeia isso, simplesmente odeia ter que demonstrar afeto sem uma explicação lógica para isso.

Ele nunca foi uma pessoa carinhosa, talvez traumas da vida de merda que teve quando era mais novo, um pai alcoólatra e agressivo, uma vagabunda como mãe, uma irmã que era literalmente uma prostituta, ter sido expulso de casa com 14 anos quando bateu em um dos amantes da sua mãe que tentou o tocar, talvez ele só nunca tenha sido ensinado a demonstrar afeto.

Ele respirou fundo, finalmente parando de enrolar com a gravata e se virando para Theo que o encarava.

— 40 segundos. — alertou abrindo os braços e Theo correu abraçando fortemente o amigo.

Strawberry & Cherry | DrarrietOnde histórias criam vida. Descubra agora