02. that's how they made me fall

797 79 29
                                    

02.
that's how they made me fall.

Draco apertou a campainha mais uma vez, cerrando o maxilar, ele não queria que a primeira vez que ele entrasse na casa já fosse usando a sua chave, achava que seria invasivo se o fizesse.

Bufou esmurrando a porta para que fosse mais rápido, ele conseguia ouvir a música do lado de dentro, então tinha alguém ali.

Ouviu alguém gritar 'já vai' e então momentos depois o barulho da porta sendo destrancada.

— Olá. — uma voz melodiosa falou e Draco olhou para baixo em direção à garota.

Ele não sabia qual das duas era, mas ele sabia que se as duas são gêmeas ele tá fodido em dobro.

A garota é uma gostosa, sim, uma gostosa de primeira.

Ela estava usando um shorts branco que parecia uma calcinha, uma cropped da mesma cor com as mangas vermelhas e com a estampa de um anjinho com a frase "I'm my daddy's baby".

E, maldito seja, ela estava sem sutiã, Draco conseguia ver seus peitos espremidos na blusinha apertada, os mamilos durinhos marcando o tecido.

A blusa curta deixava ele ver a barriguinha da ômega e o piercing no umbigo, a dobrinha ali fazia os instintos de Draco irem à loucura, ele queria morder aquela barriguinha e depois gozar em cima.

As coxas grossas completamente expostas e se esfregando uma na outra levavam Draco para pensamentos sombrios onde aquelas pernas se apertavam ao redor do seu rosto enquanto ele experimentava a garota.

O alfa engoliu um rosnado subindo o olhar para o rosto da ômega que sorria maliciosa, enquanto também o media de cima a baixo.

— Você deve ser o nosso segurança novo. — falou sorrindo ao olhar para o rosto do alfa. — Eu sou a Jade, é realmente um prazer conhecer você, espero que possamos nos conhecer muito bem. — falou lentamente e Draco sorriu entendendo a garota.

— Se depender de mim, vamos nos conhecer da melhor forma possível. — falou dando um sorriso de lado e a garota mordeu o lábio inferior.

— Vem comigo, a Hazz está na cozinha. — falou se virando e o olhar do alfa automaticamente foi para a bunda gorda e gostosa da garota.

O shorts era tão curto que a polpa da bunda dela podia ser vista.

A bunda mexia conforme a garota andava e Draco sorriu pensando em como ela ficaria tão gostosa quicando no seu pau.

— Não eram dois de você? — Jade perguntou parecendo curiosa.

— Theo chega amanhã, ele precisou resolver umas coisas e não pôde vir hoje. — falou sério e a garota assentiu finalmente passando pelo arco que levava à cozinha.

— Hazz, ele chegou. — falou indo para trás do balcão e uma garota levantou com luvas térmicas.

Ela sorria doce e Draco ficou surpreso de como ela é bonita.

Os olhos verdes são mais claros do que os da irmã e a boca um pouco mais cheia, ela tinha um ar de inocência que Jade claramente não tinha.

Ela saiu de trás do balcão e Draco a fitou de cima a baixo.

Ela era magrinha e delicada, estava usando um pijama rosa bebê de cetim e Draco sorriu ladino ao perceber os piercings marcando nos peitinhos da garota.

— Olá, eu sou Harriet. — sorriu se aproximando do alfa e esticando a mão. — É um prazer receber você na nossa casa, você deve ser o Draco, papai falou que seria o responsável. — falou e Draco assentiu apertando a mão da garota.

Strawberry & Cherry | DrarrietOnde histórias criam vida. Descubra agora