Havia se passado três dias desde o Music Bank, como o esperado, Seungmin foi criticado na internet pela forma que agiu, tudo piorou ao perceberem que o australiano passou a usar maquiagem em suas lives, algo que ele não fazia antes por querer estar o mais natural possível para os seus fãs. Teorias de o que havia acontecido começaram a circular como doença na internet e a onda de hate contra o Kim ficou cada vez maior.
Era realmente uma enorme onda que tentava engolir o cantor.
Tudo isso fez com que a popularidade de Seungmin já não fosse mais por algo bom. As coisas pioraram com o tempo, dois meses se passaram, e em 12 de março, um single novo do cantor foi anunciado, esperando que a poeira tivesse baixado, mas não foi bem isso que aconteceu. Em resumo, foi um enorme fracasso, não alcançou as expectativas, ganhou nenhum destaque e foi duramente criticada.
Sendo assim, com o hate estando tão forte ao ponto de atrapalhar o seu trabalho negativamente, sua empresa anunciou o hiatus de Kim Seungmin no mês seguinte, para cuidar da sua saúde mental e vida pessoal.
Christopher parou de mencionar o cantor em suas lives e redes sociais, fazia suas lives normalmente com a pequena Berry ao seu lado.
Por trás das câmeras, o australiano reclamava de tudo e todos, se antes Jisung já odiava a extrema adoração do amigo pelo cantor, agora o ódio e frustração eram mil vezes piores. Changbin e Jisung aproveitaram a difícil visão que tinham do olho roxo do Bang para o zoarem, não era todo dia que o mais velho se envolvia em brigas, um fenômeno raro que não podia passar batido sem uma boa zoação.
Apesar da frustração, Bang Chan não conseguia gostar dos comentários de ódio direcionados à Seungmin, achava todos bem desnecessários. O cantor realmente desapareceu durante o hiatus, as redes sociais quase foram abandonadas, sem fotos ou qualquer sinal de vida, a única notícia que tinha dele eram algumas manchetes que saiam na televisão sobre o paradeiro de Kim Seungmin.
A coisa que mais aconteceu nesses últimos dias foi comparações.
Kim Seungmin e o Puppy do 2 Moon's.
"Por que o Puppy mudou tanto? Onde foi parar aquele garotinho fofo e amável?"
Era o tipo de postagem mais comum na internet dos fãs do cantor, até mesmo os antigos membros do 2 Moon's vieram às redes sociais para falarem sobre o ocorrido, alguns protegendo e outros o ofendendo pelo mau posicionamento.
. . .
— Acho que Seungmin está jogando a oportunidade de ouro que ganhou para os ares! — Kang Taehyun, um antigo membro do 2 Moon's dizia em um vídeo que muitos compartilharam nas últimas semanas — Acho que se eu tivesse ganhado essa oportunidade de ouro que ele recebeu, de debutar em uma empresa tão grande, eu não seria tão ingrato daquela forma. Querendo ou não, a fama dele veio pelo CB97, deveria ser mais grato e mostrar mais respeito.
Seungmin suspirou e desligou seu celular, o jogando de qualquer jeito ao seu lado na cama, sua casa se encontrava em uma completa bagunça e não estava pensando em arrumá-la tão cedo. Todos os eventos desses últimos meses roubaram toda a energia que tinha, agora sabia o quão idiota tinha sido em não ter se controlado.
Iria perder sua carreira… De novo?
Talvez isso realmente não seja o que eu devo seguir… Talvez só tenha que desistir disso.
Odiava admitir, mas ela estava certa desde o início, essa vida não foi feita para ele, desde o início era um sonho inalcançável. Quando chegou no lugar que queria, viu tudo desabar em um período de tempo minúsculo, deu nem mesmo para aproveitar aquele sentimento tão inebriante de estar em cima do palco enquanto gritavam seu nome, ou de receber em suas mãos um prêmio pelo seu trabalho árduo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol | Seungchan
FanficKim Seungmin passou quatro anos da sua vida esperando ansioso pelo seu debut. Foi revelado como um dos membros do grupo 2 Moon's na TMI Entertainment e tinha uma longa jornada para ganhar o reconhecimento do público. Mas o 2 Moon's teve um enorme az...