Depois daquele grande concerto, a notícia do disband da 3RACHA infestou as redes sociais por ser um notícia repentina. Era o assunto mais comentado do momento e a nota final de esclarecimento da empresa só deu mais razão aos três. Outra coisa muito falada foi a apresentação de Seungmin e Bang Chan, na qual eles mostraram que mesmo depois de todo aquele caos, eles continuavam juntos e sem a mínima vontade de colocar um fim no que criaram.
Mais um esclarecimento dado pela empresa foi em relação às ameaças que Bang Chan recebia na internet, assim como também logo foi anunciado que Ning Yizhuo estava na Coreia e foi presa algumas semanas após o concerto.
Mas as notícias não pararam por aí.
Outro trio extremamente famoso, Stray Kids, anunciou hiatus. A alegação dos três foi a mesma da 3RACHA, estavam cansados e precisavam de um tempo para colocar suas vidas pessoais nos eixos.
Agora, todos faziam seus próprios planos para o futuro, como aproveitariam esses tempos longe dos holofotes.
Changbin e Hyunjin permaneceram com a ideia de viajarem juntos para a Califórnia e conhecer todo o lugar.
Jisung queria visitar seus pais na Malásia e passar uma temporada com eles matando a saudade, Minho foi convidado pelo Han e aceitou sem muitos rodeios, ele via como uma ótima oportunidade para ter um verdadeiro início com o mais novo.
Felix, enquanto isso, queria continuar com sua carreira, aproveitando que o seu trio estava em hiatus para investir em sua carreira como ator e modelo, por isso ele continuaria no país.
Jeongin queria colocar sua carreira para funcionar novamente, iria focar nela e tentar levantá-la novamente, fosse na música ou na atuação, já que ele esperava continuar na área da atuação após tanto tempo afastado.
E por último, Bang Chan e Seungmin. Ambos iriam para a Austrália, mais especificamente Sydney, onde o Kim conheceria o país do mais velho e também sua família. Christopher estava extasiado em poder ver sua família novamente, e esperava poder ficar por lá por bastante tempo caso o Kim também gostasse do lugar. Estava preparando tudo para levar Berry consigo, onde a pequena finalmente voltaria para sua casa.
— Vou sentir tantas saudades, Seungmin! — Hyunjin disse, choroso ao chegarem no aeroporto. — Não se preocupe, você sempre será meu ídolo!
Seungmin riu com o drama do dançarino, que estava agarrado em seu braço desde que entraram no carro e se recusava a deixá-lo sair, o Kim até mesmo tentava pedir ajuda ao Bang que observava a cena, mas o mais velho achava tão risível e adorável que somente observou a despedida grudenta do Hwang.
— Está bem, Hyunjin, não precisa ficar assim, não é como se a gente nunca mais fosse se ver, não é? — Seungmin tentou se soltar mais uma vez, finalmente conseguindo e saindo do carro com pressa, antes que Hyunjin tentasse agarrá-lo de novo.
Todos os meninos estavam lá, assim como Chaeryeong, Dowoon e Wonpil.
Desde a expulsão de Seungmin, Chaeryeong continuou trabalhando na empresa, e recentemente ela conseguiu um outro idol para gerenciar, Shin Ryujin, mas mesmo recomeçando seu trabalho, a Lee reclamava dizendo que sentia saudades de cuidar de Seungmin. Era diferente de Dowoon, que ainda não havia ficado encarregado de outro idol ou grupo.
— Se cuide, está bem? — Wonpil disse para o irmão, o abraçando com força.
— Eu espero que se divirtam — Jeongin disse para os dois, dando um sorriso fraco, mas honesto.
— Chan, não esqueça de ver sempre as mensagens no nosso grupo! — Jisung avisou. — Prometo nunca deixar aquilo parado.
Felix levava a mala de Bang Chan e Changbin a mala de Seungmin, dessa forma seguiram para o aeroporto com rapidez, com sorrisos fracos de despedida e abraços, até finalmente os dois se encontrarem em seu voo particular para a Austrália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol | Seungchan
ФанфикKim Seungmin passou quatro anos da sua vida esperando ansioso pelo seu debut. Foi revelado como um dos membros do grupo 2 Moon's na TMI Entertainment e tinha uma longa jornada para ganhar o reconhecimento do público. Mas o 2 Moon's teve um enorme az...