15.Piscina

76 4 0
                                    

/Katherine TheBelle/

Estamos brincando com Aurora no parquinho até que o celular de Nai começar a tocar.

- Gente eu vou atender! - ela falou se afastando um pouco do local.

Aurora brincava e eu dava um sorriso vendo a garota ela era tão fofa, Deus como é possível??

- Você é muito boa com crianças. - Hacker falou atrás de mim.

- Eu amo, e sua irmã é muito fofa!! Não tem como não ficar encantada. - falei sorrindo olhando pra pequena.

- Eu era mais fofo ainda! - o garoto falou e eu ri.

- Eu aposto que você era daquelas crianças que corria com faca de manteiga e gritava eu vou matar todo mundo. - falei rindo e ouvi ele dar uma risada nasal.

- Toma. - ele falou me entregando o celular e tinha fotos dele criança.

- Mini Hacker gostei! - falei rindo e olhando as fotos. - Olha essa que fofo!! - falei mostrando uma foto em que ele estava fantasiado de patinho.

- Eu disse que eu era fofo! - ele falou se gabando.

- Seu irmão? - perguntei vendo uma foto dele e de um garotinho.

- Sim, meu irmão do meio Reggie. - ele falou. - Agora eu quero ver as fotos da mini Katherine. - ele falou passando os braços em volta da minha cintura.

- Desgruda! - falei me afastando e entregando o celular.

- Por favor vira minha cunhada! - Aurora falou aparecendo do nada e eu ri.

- Seu irmão é muito mulherengo pra ser meu namorado! - falei como se estivesse contando um segredo a ela.

- Kitkat!! Papai ligou pediu pra gente ir até ao restaurante jantar. - Nai falou voltando.

- Tá bom vamos! - falei. - Tchau! - falei me despedindo dos irmãos Hacker e eles fizeram o mesmo.

Fomos até ao elevador e Nai clicou no botão pra ir ao restaurante.

- Tá rolando algo entre você e o Hacker? - ela perguntou sorrindo maliciosa.

- Ah não tira esse sorrisinho da cara, entre eu e o Hacker não ia rolar nada nunca, mas...

- Mas... - ela fez um sinal com as mãos para que eu continuasse.

- Eu e ele nos beijamos. - falei e ela fez um perfeito O com a boca.

- Quantas vezes???

- Duas.

- Vinnie Hacker beijando a mesma boca duas vezes?? Que coisa você deu a ele garota?? - ela perguntou rindo e eu ri também.

- Agora cá entre nós vocês já ficaram??

- Nunca!! Eu e o Hacker nunca ia rolar eu o vejo como um irmão. - ela falou e fez um sinal de falso enjoo.

Logo a porta do elevador se abriu e nós saímos.

Procuramos pelas mesas e logo encontramos papai e Lauren.

- Oi meninas!! - Lauren falou se levantando e nos abraçando.

- Oi!! - falamos juntas no sentando.

- Então como foi o passeio? Gostaram do hotel?? - papai perguntou lendo o cardápio.

- O passeio foi ótimo e eu quero ficar aqui pra sempre! - Nai falou e nós rimos.

Olhei o cardápio e logo o garçom perguntou oque nos iamos querer.

𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 - 𝑮𝒊𝒓𝒍 𝑰'𝒎 𝑨𝒅𝒅𝒊𝒄𝒕𝒆𝒅 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora