8.O Segredo

81 5 0
                                    

/Katherine TheBelle/

Bom, já faz uma semana que estou aqui, na noite da festa meu pai quase descobriu a gente, mas por sorte e pela mãe da Nessa, ele não soube de nada.

Senti uma claridade em meus olhos e acordei, o relógio marcava 05:15, me levantei e fui até ao banheiro.

Sai do banho e logo fui escolher uma roupa, peguei numa mini cargo preta, e num cropped também preto e vesti, por cima coloquei uma jaqueta da ferrari que papai me ofereceu a 3 dias atrás e calcei uma bota. Coloquei alguns colares, brincos e anéis, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, passei meu perfume e um gloss, e sai do quarto.

Desci as escadas e para minha surpresa Nailea ainda não estava na sala oque achei estranho já que a garota é sempre a primeira.

Então fui até a cozinha e encontrei Nailea com nariz vermelho, enrolada a um cobertor e tomando chá.

- Você tá bem?? - perguntei preocupada.

- Gripe! - a garota falou com a voz cansada.

- Isso que dá andar tomando coca gelada e colocar muito gelo. - tia Lauren falou aparecendo do nada e eu ri. - Bom dia Kitkat! - ela falou dando um beijo na minha testa.

- Bom dia!! - respondi dando um sorriso.

- Eu já estou indo trabalhar, Nai a Maria vai cuidar de você qualquer coisa liga pra mim ou pra seu pai! Tchau meninas! - Lauren falou pegando na sua bolsa e saiu.

- Senhorita Katherine já estão esperando por você! - Maria falou aparecendo do nada.

- Tá bem já estou indo obrigada por avisar! - falei dando um sorriso pra Maria. - Se cuida peste! - falei mandando um beijo de longe pra Nailea.

Sai de casa e me deparo com Hacker em frente a minha casa.

- Vamos TheBelle! - o garoto gritou abaixando o vidro.

- Eu vou com motorista. - falei e ele me olhou rindo.

- Eu vim buscar você, vamos logo Katherine! - o garoto falou. - E mandei seu motorista ir embora, entra logo Katherine.

- Tá bem esquentadinho! - falei entrando no carro. - Bom dia loirinho!! - falei dando um beijo na bochecha do garoto e ele ligou o carro.

- Bom dia moreninha! - o garoto falou e sorriu me olhando.

- Nai não vai hoje, a dondoca está gripada! - falei e passando gloss.

- Eu sei Katherine! - ele falou ligando o carro.

- O que deu em você pra vir me buscar?? - perguntei curiosa e ele ligou o som. - Amo essa!!! - falei "dançando" me referindo a música que era Nicky Jam hasta el amanecer.

- Queria companhia e você sempre chega atrasada então passei aqui pra ver a minha TheBelle preferida! - o garoto falou e colocou os óculos de sol.

- Ta fugindo de ficante né Hacker?? - perguntei arrancando os óculos e colocando em me.

- Eu tô sempre fugindo de ficante Katherine! - o garoto falou e eu ri.

- Devia abrir alguma exceção pra algumas delas, as coitadas morreriam por você! - falei em tom sarcástico e ele riu.

Vinnie tinha uma regra, ele dizia que nunca pega a mesma garota duas vezes, ele pega uma vez e nunca mais pega as coitadas, e elas continuam implorando por esse loiro fumante.

- Infelizmente nenhuma me impressionou o suficiente pra ter uma segunda parte comigo! - o garoto falou piscando enquanto parava o carro no estacionamento da escola.

𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 - 𝑮𝒊𝒓𝒍 𝑰'𝒎 𝑨𝒅𝒅𝒊𝒄𝒕𝒆𝒅 𝑻𝒐 𝒀𝒐𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora