Nascimento

4.4K 324 321
                                    
















A tempos atrás o país era dividido em quatro reinos principais sendo esses do norte, sul, leste e oeste e todos viviam em paz como uma grande família. Compartilhavam os alimentos das colheitas, se ajudavam em questões políticas e cuidavam dos reinos menores.

Depois da grande seca que assombrou a todos, as coisas mudaram, os países entraram em guerra e o único local de paz era uma cidade chamada ponto zero que conectava todos os reinos.

Não se sabe ao certo o que causou os primeiros ataques mas o rei Namjoon estava determinado a ganhar a guerra de qualquer jeito e como sabia que a hora de se aposentar estava chegando, começou o treinamento e planejou o casamento totalmente politico de seu filho mais velho Christopher Bang para assumir seu posto em breve.

...

De acordo com a tradição, todos os príncipes estudavam na mesma escola em ponto zero. E foi lá que Christopher conheceu Lee Minho, príncipe do reino principal do sul.

Eles foram muito amigos antes de serem obrigados a se casarem com outros príncipes de reinos menores. atualmente como reis são arqui inimigos e foram os responsáveis por dividir o país em dois grandes reinos sendo eles norte, governado por Bang e Sul governado por Lee

Lee Minho era um omega e só tinha dezenove anos quando se casou com Han Jisung, um alfa e ex príncipe do reino leste. ele sempre foi completamente apaixonado por Lee desde a época da escola e se dedicou muito pra conquistar o mais velho, sabia que ele queria se casar por amor então quando soube do casamento arranjado fez de tudo para deixá-lo confortável. passaram três meses dormindo em quartos separados e fingindo pra todos que já tinham consumado o matrimônio até que finalmente os sentimentos de Han foi correspondido e agora esperavam pelo nascimento de seu seu primeiro herdeiro.



O alfa Christopher Bang aos vinte anos se casou com Kim seungmin, um ômega ex príncipe do reino oeste e ao contrário dos seus vizinhos os dois mal se falavam na época da escola, foram se conhecer mesmo só nos poucos encontros que tiveram antes do casamento e com o tempo também aprenderam a se amar.

Apesar da personalidade um tanto arisca do ômega, Bang descobriu ser apenas uma barreira social e que ele era bem fofo e dengoso quando queria, agora que estava grávido estava muito mais manhoso e o alfa estava se dedicando para fazer todas as vontades de seu ômega.





.🌼.









Minho estava deitado no grande sofá da sala, já sentia pequenas contratações e tirou o dia pra descansar. Jisung havia acabado de chegar com algumas frutas com chocolate, um dos desejos de gravidez de seu ômega

- To ansioso pra ver nosso bebê

- E eu tô ansioso pra comer isso aí, pode me dar ?

- Só se você me der um beijo

- Só um? - sorriu

- Quantos quiser me dar

- Vem cá meu esquilinho - encheu o rosto do outro de beijinhos - eu te amo

- também te amo - deixou um selinho em seus lábios enquanto acariciava a barriga de Minho - e amo você meu bebê

Sorriram quando sentiram o bebê chutar, ele estava mesmo ouvindo tudo que falavam.

Tudo estava preparado para a chegada mas escolheram não saber o sexo do bebê até a hora do nascimento. Como Minho queria ter o bebê no palácio contrataram uma parteira para ficar a disposição deles vinte e quatro horas durante toda a última semana de gestação. a previsão era pro nascimento ser hoje então estavam apenas esperando.



Hyunlix - A marca Onde histórias criam vida. Descubra agora