- pode ser....- digo com um sorriso simples.
Wendy- ótimo, daqui alguns menutinhos estará pronto- ela fala com um sorriso doce.
Robin- ok mamá, vem- ele diz pegando em meu pulso e me levando pra cima.
- aí, para de me puxar- digo reclamando da dor em meu pulso.
Ele me ignora e entramos em seu quarto, era bem legal até, tinha uma mesinha com várias bandanas, - ele não mentiu quando disse que tinha várias outras - seu quarto tinha alguns pôsteres de bandas e filmes. Sinto ele soltando meu pulso levemente, mas não paro de olhar para seu quarto.
Robin- vem se senta pra mim poder olhar sua mão- ele diz buscando algo em seu armário, me sento na ponta de sua cama.
Robin- garota fica tranquila, relaxa- ele diz voltando com uma caixinha de primeiro socorros e se sentando ao meu lado.
Ele pega minha mão, e começa a ver o machucado de perto.
Robin- olha isso pode arder um pouco.
Ele passa um tipo de pomada logo quando ele toca eu recuo de dor, ele pega novamente.
Robin- Luna eu tenho que passar essa pomada, então vê se fica quieta- ele diz em um tom um pouco grosso.
- olha aqui garoto, minha mão está doendo pra cacete, e você diz pra mim ficar quieta- digo no mesmo tom.
Robin- na próxima não briga- ele diz olhando nos meus olhos.
- olha quem fala, o garoto que mais briga naquela escola- digo também olhando em seus olhos. O Finn tinha me contado, que Robin sempre protegia ele de um garoto chamado Mouse, e as vezes se metia em encrenca.
Robin- cala boca. - quando essas palavras saíram da sua boca, imaginei uma frase, mas ainda está muito cedo para isso.
( a frase seria: você que um murro ou um beijo?. )
- idiota- olho em seus olhos.
Ate que fica um silêncio e nós ficamos nos olhando por algum tempo. Sempre acabamos assim, só que um sempre corta o clima.
- ei minha mão ainda tá doendo- digo olhando pra baixo.
Robin- ah claro- ele pega minha mão e começa a fazer um corativo muito foda.
(Tipo isso⬇️⬇️)
Robin- hm, o que quer fazer agora?- ele pergunta se levantando e guardando a caixa.
- não sei.
Robin- podemos assistir um filme.
- a pode ser, qual seria?- digo
Robin- tem um muito foda- ele diz indo até a TV e pegando o controle e a ligando- já assistiu o massacre da serra elétrica?- ele diz se sentando ao meu lado.
- já uma vez com minha mãe- digo me lembrando daquele dia e um pequeno sorriso se forma em meus lábios - é o meu segundo filme preferido, o primeiro é operação dragão, óbvio- termino de falar e ele faz uma expressão de como estivesse surpreendido, eu riu de sua expressão.
Robin- caralho, são meus preferidos também- ele diz e fico empresionada.
Ele põe o filme e deita e eu continuo sentada onde estava antes.
Minhas costas tinham que começar a doer logo agora, sério.
Robin- deita aqui - ele diz, olho para ele e ele não tirava sua atenção da TV.
Me levanto e vou ate seu lado, sento olhando para Robin.
- por que está tão diferente comigo? - digo, chamando sua atenção. Ele pausa o filme e se vira para mim. Sim, eu sei que isso foi uma pergunta bem idiota, já que a gente se conhece não faz nem um dia, mas hoje de manhã ele parecia mais distante.
Robin- como? - ele diz com um olhar curioso sobre mim.
- você ontem nem olhava nos meus olhos, e hoje, eu estou aqui no seu quarto - digo.
Robin- eu não podia te deixar nesse estado lá na escola - ele diz e se deita novamente.
Algo nele fazia eu me sentir estranha, meu coração só de pensar nele acelera, ouvir a voz dele me acalma, e só de está do lado dele me sinto bem - que estranho.
Robin- tira foto que dura mais - ele diz me fazendo sair do transe, e logo percebo que estava encarando ele demais.
- fica caladinho, fica - falo fazendo com minhas mãos o sinal de silêncio.
Me viro pra frente me deitando ao seu lado.
[...]
Depois de pouco tempo o filme acaba e Wendy nós chama. Descemos as escadas e fomos até a cozinha onde vemos Wendy.
Wendy- sente-se querida - ela diz com um belo sorriso em seu rosto.
Me sento ao lado de Robin. Começamos a comer, e que comida gostosa. Termino de comer e Robin também.Wendy recebe uma ligação, e diz precisar sair, a mesma sai e depois de pouco tempo escutamos um barulho de carro. Me levanto da mesa e começo a pegar as coisas sujas que estavam em cima dela e levo até a pia e começo a lavá-las.
Robin- deixa que eu faço isso - ele diz tirando a esponja da minha mão, e me empurrando levemente para o lado.
Começo a arrumar a mesa.
Quando termino dou um abraço por trás em Robin.....
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐛𝐞𝐦~𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨~
Fanfiction-𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐒𝐂𝐀𝐋𝐙𝐎𝐓𝐓𝐎- é uma garota problematica cheia de traumas de quatorze anos, ela e seu irmao e seu pai se mudaram para Denver. Luna perdeu sua mãe muito nova e seu pai a culpava pela morte de sua mãe, ela nunca soube ao certo o que er...