VOU ATÉ a casa de Donna, chegando lá bato na porta e Donna grita de lá dentro " já vou! ", depois de alguns segundos ela abre a porta.
Donna - olá Luna, seja bem-vinda, pode entrar e fique a vontade. - ela diz parecendo animada. Sorrio e entro e digo bem baixinho " com licença " por costume.
Finney - LUNAAAAAAA QUE BOM QUE VOCÊ VEIO! - vejo Finn e Robin pulando no sofá.
Donna - EU JA FALEI PRA DESCEREM DAIIIII!!! - ela grita ao ver a cena.
Eu apenas ria, e pela primeira vez em anos eu ri de verdade.
Estávamos sentados no sofá decidindo o que poderíamos fazer, Donna deu a idea de assistirmos a um filme então todos concordaram, começamos decidir qual seria o filme.
Já havíamos escolhido então Robin decide fazer a pipoca. Ele foi para cozinha e fiquei sozinha com aquele casal, em outras palavras ' de vela '. Fiquei entediada então vou até a cozinha.
Me lembro de algo parecido com isso, quando o abracei e suas bochechas ficaram rosadinhas kkkk. Vou até ele e faço o mesmo de hoje a tarde o abraço por trás, ele não diz nada apenas continuou a fazer a pipoca.
Luna - por que sempre que faço isso, você não faz e nem fala nada? - me separo dele e vou ate a bancada.
Robin - eu deveria? - falou e me olha de cima a baixo como se lembra-se de algo. - eu tive um grande deja vu kkkk, me lembrei de hoje a tarde na cozinha. - quando ele diz rindo um pouco, uma risada doce que me faz corar.
Me escoro na bancada e ele começa a se aproximar, estávamos tão próximos que sentia sua respiração quente e leve sobre meus lábios, meu coração acelerou e minhas bochechas ficam quentes me surpreendo com sua aproximação nossos olhos se entrelaçam, mas logo vejo seu olhar descer para meus lábios.
Então me assusto ao escutar a pipoca estorar e ele também e parece que estava fora de si, pois se afasta imediatamente e vai para o outro lado da cozinha. Saio de lá confusa e surpresa pelo o que acabou de acontecer. Chego na sala e vejo Donna e Finn pertos um do outro, Finn me vê e se afasta um pouco.
Droga estraguei o clima agora não tem mais volta.
Luna - o que o casal estão fazendo? - digo sorrindo e os dois olham para lados opostos e ficam visivelmente corados.
Finney - colocando o filme. - Finn diz procurando o controle. - perguntinha, por que suas bochechas estão coradas?. - pergunta com um sorriso de canto ainda procurando o controle.
Luna - primeiramente, como você planeja por o filme sem o controle?, e segundo esta muito quente. - digo e ponho minhas mãos nas minhas bochechas e vou para o sofá.
Donna - para de fazer pergunta difícil essas horas. - diz Donna levemente corada ainda.
Finney - ACHEI! - diz Finney do outro lado do sofá com o controle na mão levantada.
[...]
Estávamos sentados no sofá, ordem: Robin, eu, Donna e Finney. Via com o canto do olho Donna as vezes abraçando Finn, por causa do "susto", eles fazem um belo casal. Vi os olhinhos de Robin brilharem como se fosse a primeira vez assistindo aquele filme, seus olhos expressavam felicidade e empolgação. Achei tão fofa essa cena.
Acabou o filme e eu me encontro, deitada no ombro de Robin, dormindo e Donna abraçada com Finn dormindo, os dois. Só o Robin ficou acordado assistindo a cada segundo sem pisca, o filme. Mas sentia umas olhadas dele para mim quando eu me mexia ou fazia uma expressão de desconforto.
Nos levantamos e decidimos onde cada um iria dormir. Depois de um tempinho decidimos dormir na sala.
Donna - vamos fazer o seguinte, as meninas dormem no sofá e os meninos no colchão. Pode ser? - ela diz depois de muita discussão.
Todos concordam e se ajeitam para dormir.
~ SONHO ~
- On -Eu estava no banco de trás e minha mãe estava dirigindo, estávamos voltando da casa da minha tia, pois minha mãe trabalhava quase o dia inteiro então me deixava com minha tia. Era apenas uma noite como as outras, minha mãe colocava uma música alta e nós cantávamos exageradamente, gritando e errando toda letra da música.
Um caminhão ficou descontrolado e começou a vir pra cima do carro da minha mãe, ela tentou virar, mas a curva foi muito fechada e acabamos caindo.
Minha mãe pulou para cima de mim para me proteger, e eu tinha "desmaiado" por causa do choque.
Tudo aconteceu tão de repente, uma hora estávamos rindo e cantando, outra eu estava nos braços da minha mãe enquanto não sentia mais sua respiração, e seu corpo ia se perdendo a vida. Seu último suspiro foi: viva sem se prender a nada, não seja como eu, seja uma versão melhorada de você. Eu era tão nova...
- Off -
Eu acordo assustada no meio da madrugada, minha respiração se encontrava novamente desregulada por causa do susto me sento, estou na beira do sofá.
*- agora não, por favor - penso*
Robin - Luna, você tá bem? - falou se levantando vindo até mim. Tomei um pequeno susto, pois eu não esperava que alguém ainda estivesse acordado.
- T...- não consigo responder, sinto um nó se formar em minha garganta. Começo a me desesperar pois não consigo respirar.
Robin ia se levantar, mas seguro seu pulso. Eu não quero ficar mais sozinha, eu quero ter alguém do meu lado que eu possa contar quando isso acontecer. Que eu possa confiar.
- tudo bem eu fico - ele diz preocupado. - tente se acalmar, mesmo que seja difícil. - ele senta ao meu lado, e segura minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐛𝐞𝐦~𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨~
Fanfiction-𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐒𝐂𝐀𝐋𝐙𝐎𝐓𝐓𝐎- é uma garota problematica cheia de traumas de quatorze anos, ela e seu irmao e seu pai se mudaram para Denver. Luna perdeu sua mãe muito nova e seu pai a culpava pela morte de sua mãe, ela nunca soube ao certo o que er...