𝐃𝐎𝐔 𝐔𝐌 𝐀𝐁𝐑𝐀𝐜̧𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐑𝐀𝐒 𝐄𝐌 𝐑𝐎𝐁𝐈𝐍 olho para cima e vejo suas bochechas começarem a ficar vermelhas, e dou um breve sorriso. Solto sua cintura rapidamente percebendo o que fiz, minhas bochechas ficam rosadas e vou até a bancada e sento na mesma.
Robin- quer ir a sorveteria? - ele pergunta secando sua mão no pano de prato que estava ao meu lado.
- ir até eu quero, mas já vou logo avisando que não tenho dinheiro - digo.
Robin- tudo bem.
Ele sobe até seu quarto e depois de alguns segundos ele desce. Saímos de sua casa e fomos o caminho todo conversando sobre assuntos aleatórios, logo chegamos na sorveteria. Pedimos os sorvetes e sentamos em uma mesa perto da janela, percebo que a via algumas garotas olhando pra nós e cochichando, apenas ignoro. ⁹
Eu e Robin tínhamos muitas coisas em comum por incrível que pareça, passamos bastante tempo conversando, e as vezes me perdia em seus belos olhos castanhos, e em seu delicado cabelo amarrado em um belo coque.
O sorvete chegou comemos e fomos embora.
Na rua meu celular apita e vejo que tinha uma mensagem de Alessio.
• MENSAGENS: maluco da bike🤪👽
Aonde vc se meteu dona Luna?
Eu fui com uma amiga assistir um filme e dps fomos tomar sorvete
Desculpa não ter avisadoTd bem, mas não chega tarde
E qual o nome dessa sua " amiga "?É Roberta
Hm okay então.
Desligo meu celular e pelo reflexo vejo Robin olhando.
- perdeu alguma coisa aqui? - pergunto.
- quem é esse "maluco da bike"?
- não te interessa. - digo e continuo a andar. Sinto seu olhar sobre mim, pois eu estava mais a frente que ele.
Chegamos na casa de Robin ficamos mais um pouco em seu quarto e depois digo que tinha que ir, pois já estava ficando bem tarde. Ele se oferece para me levar mas digo que não precisa.
Vou em minha casa rapidinho tomo um banho e coloco outra roupa, uma blusa amarela, uma jardineira curta e coloco meu cuturno, pego uma mochila e coloco um monte de roupa. Depois saiu de casa e mando mensagem para Finney.
• MENSAGENS: Finn 🙂🙃
Finn, estou indo pra casa da Donna
Poderia pfv me mandar a localização?Oi, posso sim.
Perai
- localização da casa de Donna -Obg já estou indo.
No caminho vejo uma van preta com algo azul na lateral, vi um homem de rosto bem pálido dentro. Havia acontecido alguns desaparecimentos na cidade, e sei que não sou nenhuma super heroína, mas tem pais preocupados e estes adolescentes/ crianças podem estar sofrendo.
Sigo o automóvel até uma casa com uma árvore sem folha na frente, uma pequena grade. Me escondo em um dos muros altos que havia ali perto. Escuto um barulho alto e me assusto e saiu de lá correndo.
Estava em uma rua um pouco movimentada então fiquei mais calma.
________________(●°~°●)_______________
Meus amores desculpem a demora estou com bloqueio criativo.
E me desculpem pelo ep pequeno.
Bjs e boa leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐛𝐞𝐦~𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨~
Fanfiction-𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐒𝐂𝐀𝐋𝐙𝐎𝐓𝐓𝐎- é uma garota problematica cheia de traumas de quatorze anos, ela e seu irmao e seu pai se mudaram para Denver. Luna perdeu sua mãe muito nova e seu pai a culpava pela morte de sua mãe, ela nunca soube ao certo o que er...