Pov S/n
Continuação...
- Wed... - minha voz falha e minha garganta está seca.
- É verdade?
- E-eu... eu queria te contar tudo mas...eu tive medo Wed. - digo tentando me aproximar e ela recua.
- Não me chama assim! Isso tudo era só um jogo pra você? Tudo o que você disse, todos aqueles momentos...
- Não! Eu juro que não foi assim, Wednesday - eu já estava chorando a essa altura.
- O que o carro tem a ver? O que ele quis dizer?
- Wed...
- Me conta tudo! Você está mentindo há meses, será que pelo menos uma vez você pode ser sincera comigo?! - ela grita e apesar dela ser menor em estatura, eu me sinto pequena e frágil sob o seu olhar que mescla raiva e mágoa.
- Foi uma aposta que fizemos no início do ano. Isso já faz muito tempo! Você sabe como eu era idiota mas eu mudei, eu não sou mais aquela pessoa Wed, por favor! - tento me aproximar de novo e ela recua ainda mais
- O que você apostou?
- Por favor, eu não...
- O QUE VOCÊ APOSTOU?! - o estacionamento começava a encher e eu não queria terminar essa conversa aqui. Vejo Enid na entrada que me vê chorando e vem correndo em nossa direção.
- Se... se eu ficasse com você, Colson me daria o carro dele. Se não ficasse, eu teria que dar o meu a ele - Enid me olha chocada e eu me sinto pior ainda.
- Pelo menos você ganhou - ela diz e ri sem humor. Eu abaixo a cabeça negando, não faz sentido mentir agora - como assim?
- A ideia de "ficar" do Colson vai um pouco além dos beijos... mas de qualquer forma eu não aceitaria o carro. Eu não queria mais aquilo, eu juro!
- A sua palavra não significa nada pra mim, S/n. Eu tenho nojo de você.
- Wednesday, eu... - Enid me interrompe com um tapa no rosto, eu defendo o soco que ela ia dar com a outra mão mas suas garras rasgam a lateral esquerda do meu tronco me fazendo cair de dor. Ela me bateria mais se Ajax e Xavier não tivessem segurado.
- Eu vou matar você! Como pôde fazer isso? Ela confiou em você, eu confiei em você! - ela estava cega de ódio. Ajax a leva enquanto ela me grita ameaças de morte. Olho em volta e Wednesday já não estava mais ali. A diretora Weems chega e dispersa os grupos que estavam em volta.
- Meu Deus! O que aconteceu aqui?! - a diretora pergunta e se desespera ao me ver coberta de sangue. Acho que os cortes foram fundos, mas a dor que sinto no meu peito anestesiou o resto do corpo.
- Vamos levá-la para a enfermaria rápido! - Weems diz. Xavier e Yoko, que eu nem percebi estar ali, me ajudam.
Já na enfermaria limparam o ferimento e me deram pontos.
- Quem fez isso, S/n? - pergunta Weems depois que fui liberada.
- Eu mereci isso. Eu merecia muito mais, ninguém além de mim vai levar a culpa.
- Eu preciso avisar seus pais, eles ficarão possessos, eu preciso punir alguém por isso.
- Como eu disse, Larissa, eu sou a única culpada.
- Sabe que eu tenho meios para descobrir isso.
- Sei que tem, por isso estou te pedindo que não faça.
- O que direi ao seus pais? - pergunta suspirando. Larissa é muito amiga dos meus pais, ela me viu crescer e sei que está realmente preocupada.
- Eu vou contar tudo a eles, não se preocupe.
- E pra mim, não quer contar?
- Vou deixar mamãe fazer a fofoca, obrigada Larissa. - digo e ela me abraça me deixando ir.
Abro a porta para sair e lá estava Bianca. Ela me olha com preocupação antes de me esmagar/abraçar me fazendo gemer de dor, e não de um jeito bom.
- Vim assim que soube. Xavier me contou, Enid fez isso? - pergunta surpresa e vejo a diretora Weems levantar a sombrancelha atrás de mim, eu balanço a cabeça negando e puxo Bianca em direção ao nosso quarto.
- Ela descobriu tudo - digo voltando a chorar quando entramos no quarto - e Enid fez o que eu faria, se fosse com minha melhor amiga.
- S/a, eu sinto muito mesmo - diz me abraçando e fico horas chorando em seus braços até pegar no sono.
(•_•)
Que deprê esse capítulo.
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday and S/n
FanfictionOnde S/n dá em cima de Wednesday e não é correspondida. A garota então, faz de tudo para conquistar a Addams e provar que pode ter tudo o que quiser. " Esse é um jogo perdido, S/n. Mesmo se ficar com a garota, não haverá vencedores no final".