Pov S/n
- Quer ajuda? - entro no quarto de Wednesday que está arrumando as malas junto a Enid.
- Não precisa - dou de ombros deitando em sua cama.
É o último dia em Nevermore, as aulas já acabaram e agora todos estão arrumando suas coisas para as férias de verão. Depois de muito debater sobre o assunto ficou decidido que eu passaria metade das férias com Wed na casa dela, e a outra metade ela iria para minha casa.
- Porque não perguntou se eu quero ajuda também? - Enid faz drama.
- Por que mesmo se quisesse eu não iria te ajudar - ela joga um travesseiro em mim.
- Fica fazendo gracinha agora, depois vai sentir minha - mando um beijo no ar ela revira os olhos - eu vou me despedir do meu amor, se me derem licença.
Depois que Wed termina de arrumar suas coisas vamos para o jardim aproveitar a tarde antes de irmos embora.
- No que está pensando? - pergunta me abraçando e escondendo o rosto em meu pescoço enquanto eu observo as gardênias, foi exatamente nesse lugar que eu disse que a amava pela primeira vez.
- Em nós... no nosso futuro.
- Planejou algo? - sorrio sentindo o seu perfume.
- Claro que sim! Eu já tenho uma vida inteira preparada na minha cabeça. O noivado, o casamento, a casa na praia, os nossos filhos, os cachorros...
- Cachorros? Não mesmo, já basta você!
- Essa não foi a informação mais importante que eu dei, Wednesday - digo rindo.
- Eu também discordo da casa na praia.
- Tudo bem, você pode escolher o lugar. Desde que eu esteja ao seu lado vou estar em casa - sorrimos dentro da nossa bolha. Seguro seu rosto com se fosse a coisa mais frágil e delicada do mundo, contorno os seus traços e não evito um suspiro. Ela é tudo pra mim, posso não ter encontrado uma pessoa perfeita, mas é perfeita pra mim - Wed, você é a melhor parte de mim. Eu estava tão perdida antes, e então você veio... como um farol guiando uma embarcação que há muito estava à deriva. Eu amo a pessoa que me tornei por você, eu amo forma como você faz eu me amar. Eu quero que você se lembre sempre que... ninguém jamais amou alguém como eu amo você.
- Você quase tem razão, eu sou a exceção. Você chegou tão de mansinho na minha vida - passa a mão em meu rosto levemente e me dá um selinho - veio com seu jeito bobo e esse sorriso fácil... quando me dei conta já estava completamente imersa nesses sentimentos. Me lembro de cada etapa que passamos... a primeira vez que segurou minha mão, a primeira vez que me fez sorri, o primeiro abraço, o primeiro beijo, o primeiro eu te amo, o primeiro toque. Eu quero que você saiba que eu compartilho de todos os seus sentimentos, de todos os seus sonhos e planos Eu ainda quero ter muitas primeiras vezes com você porque... ninguém jamais amou alguém como eu amo você - repete minhas palavras e é claro que eu já estou chorando.
- Você quase tem razão, eu sou a exceção.
E ali, tendo apenas as gardênias como testemunhas, juramos nosso amor e lealdade, compartilhamos nossas ideias para o futuro, compartilhamos nossas almas.
◉‿◉
Eu não tô chorando, você que está!
Gente, em tese, esse é o último capítulo. Mas eu ainda queria colocar outras coisas na história, explorar outros pontos trazidos pela série, um pouco mais de ação, mas não queria que a fic ficasse muito longa. Então eu estava pensando em uma segunda temporada.
Quero saber o que vocês pensam a respeito. Uma segunda temporada ou uma outra fic?
De qualquer forma, eu quero agradecer a todos que acompanharam, votaram, comentaram, foi isso que me motivou a continuar. Obrigada pelas mensagens carinhosas e por toda interação, você são incríveis!!!!
BEIJOS E BEBAM ÁGUA HAHAHA❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday and S/n
Fiksi PenggemarOnde S/n dá em cima de Wednesday e não é correspondida. A garota então, faz de tudo para conquistar a Addams e provar que pode ter tudo o que quiser. " Esse é um jogo perdido, S/n. Mesmo se ficar com a garota, não haverá vencedores no final".