alex estava indo para escola como faz todo dia, as vezes parece um loop infinito inacabavel de; ir para escola, Ser zuado um pouco, quase morrer de tanto fazer atividade, Qual é! Daqui a pouco o ensino medio acaba e a rotina dele não muda!
𝖰𝗎𝖺𝖼𝗄𝗂𝗍𝗒 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗍𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖾𝗋𝗋𝖾𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾;
- ¿A quién tenemos aquí? hola Alex! Rafa, este de aqui es el idiota que dije -
- Quem temos aqui? Olá Alex! Rafa, Este aqui é o idiota do qual te falei -
Diz Marcos enquanto empurra quackity e o pressiona Quackity contra o armario
ǫᴜᴀᴄᴋɪᴛʏ ᴘᴏᴠ
" Denovo não... essa porra denovo não.. Ugh eu so quero ir embora ou viver minha vida em paz, oque sera que ele vai fazer hoje? Me agredir ou apenas chamar por nomes? Eu te odeio, Marcos. "
Eu olho devagar para quem estava com ele, Era um rosto desconhecido, e como eu esperava Mais alguem para Odiar
ǫᴅᴛ
( apartir daqui quando eles estiverem falando espanhol colocarei esse sinal " ' " no final da frase e quando é ingles colocarei esse sinal " ´ " )
- Foi tão divertido quanto você disse, Cara! ' -
Rafa ou sei la qual era o nome dele exclama- Pode crer! Sempre é! ' -
Marcos diz em um tom de sei la, Animação? Eu não entendo como bater em alguem pode ser divertido.eles não tiveram pena hoje, Bateram no meu rosto na minha cintura na minha barriga e nos meus braços, Ugh eu odeio esse cara, Serio, Oque eu fiz para ele?
Qᴜᴀᴄᴋɪᴛʏ ᴘᴏᴠ ᴏғғ
Nᴏ ᴏɴᴇ ᴘᴏᴠ ᴏɴ
Quackity chega em casa, Sua mãe estava cozinhando e seu pai assistindo futebol, Bem normal.
alex tenta chamar o minimo de atenção possivel e consegue, ele só precisava ir ao banheiro e usar o kit de primeiros socorros mesmo.
quackity pega o kit e procura alcool e curativos.ǫᴜᴀᴄᴋɪᴛʏ ᴘᴏᴠ ᴏɴ
eu pego o alcool e passo em arranhoes para desinfetalos, Caralho isso doi pra uma porra!? eu seguro as lagrimas dos meus olhos e tiro a camisa da escola para passar nos machucados da cintura e barriga..
Quando passei o alcool nos arranhões da cintura e da barriga não consegui evitar de chorar, Merda. oque eu fiz pra merecer isso? Essa dor agonizante todo dia tanto de machucados ate da solidão, eu só queria poder sumir do universo.
Coloco os curativos, finalmente acabou, agora posso falar com meus pais.
saio do banheiro e vou para a sala, meus pais ainda estão fazendo as mesmas coisas de antes, eu estudo a noite então eles devem estar cansados, oque significa.. provavelmente Sem bronca.
- Filho! oi! Tudo bem? como foi seu dia? ' - Disse minha mãe, eu diria que foi uma merda mas, Melhor eles não estarem informados doque acontece naquele lugar idiota.
- foi bem mama ' - Eu minto, As vezes é bom omitir né? Não quero ela preocupada.
- Filho, precisamos conversar, senta aqui' - diz meu pai dando duas batidinhas no lugar ao lado dele do sofa, Oque ele queria conversar uma hora dessas? Meu coração começou a bater rapido, Veio mil possibilidades a cabeça mas- nunca isso.
- Iremos nos mudar! - exclama meu pai em animação
- que - eu falei em um tom normal, foi a unica coisa que consegui dizer, nos moramos na mesma vizinhança a anos, E agora isso?
- Para onde? - Consegui dizer quando me acalmei
- Estados unidos! - eles dizem em coral.
- A PORRA DOS ESTADOS UNIDOS?! -
ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ . . .
557 palavras! :]
YOU ARE READING
ᴍᴇxɪᴄᴀɴ ʙᴏʏ - ᴋᴀʀʟɴᴀᴘɪᴛʏ
Fanfic- 𝖠𝗅𝖾𝗑𝗂𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗊𝗎𝖺𝖼𝗄𝗂𝗍𝗒 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗆𝖾𝗑𝗂𝖼𝖺𝗇𝗈 𝖽𝖾 17 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗆 𝖺𝗉𝗋𝖾𝗇𝖽𝗂𝗓 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺𝗋 𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́...