capítulo 4

8 2 0
                                    

A garota entusiasmada com que o mais velho disse foi correndo até seu carro para pegar seu notebook. Quando chegou lá novamente viu que levi estava sentado em uma mesa com duas taças e uma garrafa de vinho então a garota se aproximou sentou do lado do homem enquanto ele a servia uma taça.

- Bem...

Diz abrindo o computador e digitando sua senha enquanto levi a olhava com admiração.

- O que eu estou tentando fazer é a fabricação de neurônios funcionais e para isso já fiz um mapeamento bem detalhado de como funciona o cérebro, mas ainda sim parece que não foi detalhado o suficiente.

Diz a garota de uma forma delicada e inteligente enquanto o mostrava o que já tinha feito.

- Bem você pode começar a fazer um processo que usamos na cardiologista para mapear o coração e depois imprimir em uma impressora 3d para que você consiga manusear e ver cada detalhe.

S/N então fica embasbacada de não ter pensado nisso, pois facilitaria o trabalho dela 10 vezes mais e ainda poderia fazer impressões aumentadas dos neurônios para poder analisá-los. Assim foi-se mais 20 minutos dessa conversa e enquanto isso os outros três começaram a ficar preocupados com o suposto desaparecimento então decidiram procurá-los. Quando os encontraram os amigos começaram a rir de como eles ficavam fofos juntos conversando sobre coisas das pesquisas, já o pai ficou curioso, mas ao mesmo tempo aliviado por estarem juntos e se dando tão bem mesmo que o doesse ver sua menininha crescendo e se relacionado com as pessoas. Então para dar mais privacidade para o casal os demais resolveram voltar a mesa e conversar.

- Levi, o que tanto me olha? Tem algo no meu rosto?

Não... É que seus olhos são bonitos.

Diz o rapaz mais próximo e a garota começou a corar.

- O-obrigada, seu olhos também são muito boni-...

Então derrepente s/n é enterropida por um beijo que a faz se assustar, mas em seguida o retribui colocando sua mão na nuca de Levi e aprofundando mais o beijo. Em resposta o jovem segura em sua cintura até eles terminarem com um selinho.

- Nossa...

- Me desculpe eu não deveria ter te beijado assim e...

- Não se desculpe, eu gostei.

Diz timidamente enquanto encosta sua testa na dele. Depois de um tempo voltaram ao trabalho e conseguiram muita evolução juntos até o momento que ela foi abaixando sua cabeça na mesa e pegando no sono e por isso Levi ligou para o pai dela para avisá-lo enquanto colocava seu smoking nos ombros da mais nova para que ela não sentisse frio. Depois de alguns minutos o pai dela chegou no terraço e no momento que ele ia a acorda o rapaz o impediu.

- Senhor deixe que eu a levo no colo ela está muito cansada e acho que uma boa noite de sono seria bom para ela.

Então s/p aceitou que ele a leva-se para o carro e a colocasse no banco de trás. Com isso o garoto a colocou delicadamente e depois depositou um beijo em sua testa de despedia para assim fechar a porta do carro e ver a garota, e agora sua garota ir embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é a curaOnde histórias criam vida. Descubra agora