2° novo companheiro

173 18 3
                                    

Sanji

No caminho eu voltei na minha forma neko e peguei as bolsas na loja, as dei pra garota e aproveitei pra pergunta o nome dela.

Voltei a forma de gato e a levei pro sunny, a mesma deixou as bolsas na mesa e se foi embora, após ela sai lembre que ela não disse qual era o jeito de eu volta a ser humano.

. . .

Estava na cozinha esperando os outros votarem, a robin já avia me visto mas não ligou.

Logo a porta é aberta e luffy entra me chamando, ele me vê é vem até a mim.

_Robin, de quem é esse gato_ grita me pegando no colo.

_não sei, deve foi o cozinheiro-san que deixou ai_ ela fala calma.

Todos já aviam chegado e estavam na cozinha me esperando chegar, luffy não me soltava de jeito nenhum, e, eu precisava ir no meu quarto urgente.

_tá decidido gente, o lamen vai ser o novo membro do bando_ lamen foi o nome horrível que ele ms deu e ele só deu esse nome pois ele queria comer lamen.

_meow_ mordo ele e corri pra porta mas nami me pega _meow meow... meow.

Eu só quero ir no meu quarto, por que eles não me soltam.

_Chopper, o que ele disse_ a robinzita o pega.

_Meow meow meow meow meow meow, meow_ ele me olhava atentamente.

_hm, uhum,  certo_ ele olha pra robin _ele disse "meow meow meow meow meow meow, meow".

_shishishi, parece que ele tá com fome_ luffy vem até mim e tenta me tira do colo da nami_ vem lamen, bora comer.

_cade o sanji, gente_ usopp pergunta e todos notaram que eu não tinha aparecido até agora.

_é mesmo, sem sanji sem comida_ luffy agora estava no chão depressivo.

_relaxem, eu cozinho pra vocês_ robin diz e todos sorriem.

Aproveitei da minha forma e fiquei entre os peitos da nami.

Robin fez a comida e depois eles comeram, me deram um pouco só que eu não quis, eu queria fuma só que nessa forma não da então fui pro quarto, é arriscado, super.

Lá voltei pra forma neko e comecei  a fumar, aproveitei e roubei uma das carnes do luffy.

Acabo me perdendo nos meus pensamentos e só sai dele quando a porta do quarto começa a abri.

E quando ela abre eu vejo....

𝙽𝚎𝚔𝚘-𝙲𝚘𝚘𝚔'𝙴𝚛𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora