4° segredo exposto

129 19 3
                                    

Sanji

Chopper agora estava sentado na cama e eu no chão nos encarando, Chopper com certeza vai conta mais só eu o impedir.

_Chopper,  eu preciso que você guarde esse segredo, logo eu vou volta ao normal e isso vai ser só outro motivo pra ri_ digo juntando as mão.

_pera então o lamen é você, e, você sabe que eu sou péssimo de guarda segredo_  Chopper suspira _mas vou tentar.

_valeu chopper_ digo empolgado e acabo balançando o rabo _vamos sair daqui.

Na transformo em gato e saiu junto do Chopper.

Chopper

Depois que sanji me contou aquilo eu fui pra cozinha e ele me seguiu, eu não gostei do que o sanji tá fazendo, ele usou a forma de gato pra ir toma banho com a robin e a nami, é um pervertido.

_Zoro posso fala contigo_ perguntei o acordando _é sobre o lamen.

_aquele gato_ concordei _fala.

_bom ele na verdade é o s_ antes de eu termina de fala sanji pula em cima do zoro e começa a arranha seu rosto.

O que fez em puro susto e desespero se levantar e pula na agua, sanji pulo pra barco antes de cair com o zoro.

Logo ele me arranhou e saiu correndo, corri atras dele pra ver o que ia fazer e logo vi ele pula no colo do usopp.

_usopp, cuidado ele tá agressivo_ o avisei mas ele apenas riu e fez carinho no lamen que lambeu sua boca.

_que fofo_ disse usopp dando um beijo nele.

_usopp_ o usopp é importante para o sanji, ele tá usando essa forma pra  receber os beijos, mas, ser a que o Zoro é importante pra ele.

Não, eles se odeiam e se eles se gostassem o mundo iria acaba, ja que o sanji é um pervertido e o zoro adora uma furelagem, não vão para de se comer.

_Chopper, ce viu o sanji, ele tá sumido um tempo_ usopp perguntou.

_bom eu não posso fala que o sanji é o lamen, acho que ele me mataria se eu fizesse isso, bom então vou fala que não, pra não estragar os planos dele, e, se o usopp saber que beijou o sanji, haha,  ele vai surta_ penso alto dando um sorrisinho _eu não vi ele.

_você disse tudo em voz alta... eu beijei o sanji, meu Deus eu quero morrer haaa.

_ops, foi mal sanji, o que vamos fazer agora_ pergintei vendo ele volta tá forma neko.

_só me resta fazer uma coisa_ ele vai conta pra todo mundo, que incrivel vai ser super machu isso, encara os desafios e tal _vamos sequestrar o usopp.

_quee_ logo ele correu até o usopp é o desmaio.

_vem Chopper, isso é culpa sua por fala demais_ disse ele acendendo o seu cigarro.

𝙽𝚎𝚔𝚘-𝙲𝚘𝚘𝚔'𝙴𝚛𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora