5° acordo

125 12 6
                                    

Usopp

Acordei em um local escuro, logo um a luz foi no meu olho causando ardência.

_sanji, não faz isso, ele pode ficar cego_ a voz do Chopper ecoou pelo local.

Lembrei, lembrei por que eu estou aqui, o Chopperabriu o bico e agora eu que me ferro, ótima vida a minha.

_cala a boca que isso é culpa sua, se tu abri o bico de novo vai vira janta, escutou Chopper_ sanji parece estressado, não vou fala nada.

_desculpa_ Chopper disse baixo.

_"Desculpa", "Desculpa"_ sanji pegou o Chopper e o prendeu pelos chifres em dois ferros _Se desculpas funcionassem eu não estaria aqui e sim vivendo minha vida perfeita em north blue_ como assim, o sanji não revela muito o passado dele, agora ele parece puto, ele não vai desconta em mim não né.

_des... faz isso logo_ Chopper disse fechando os olhos.

_fica quieto_ sanji se virou pra mim e falei na hora, seu olha estava tão frio, ele segurava uma faca na mão _vamos resolver isso de um jeito pacífico ou de um jeito agressivo_ ele me perguntou, se eu conseguir sair daqui ele vai poder me chutar mais se eu desvia e fugir da certo, urfa que ele não sabe usa faca.

_acha que eu posso fugir daqui a qualquer momento né, e,  também eu já chamei todos do bando pra cá e logo logo você vai ser descoberto, então, me solta e eu finjo que eu não sei de nada_ digo confiante, claro que era mentira mas eu quero viver.

_idiota vai dizer o que pra eles, que o lamen é o sanji e ele tá sus, você é o mentiroso do bando, tipo um alívio cômico que ninguém se importa se tá bem ou não_ isso doeu, e, como doeu _agora_ ele começou a roda a faca em sua mão _ vai ser como.

_não ser na paz meu irmão, sou passifista de natureza_ digo e ele se senta no chão,  agora que eu percebi.... o sanji tá muito fofo assim, não me arrependo de ter o beijado.

_você vai me ajudar em troca de quando eu volta ao normal, eu te treinar pra escapar de situações assim_ até que é bom né, vai que outro membro do bando vira um gato e por acidente o beijar e descobrir tudo e ele me sequestra.

_fechado, mas te ajudar em que_ ele fica com mais raiva, sinto que devo me cala agora e nunca mais fala com ele.

_a beijar o zoro_ nossa, como eu vou fazer isso.

_não sabia que tu se importava com o zoro, sanji_ Chopper diz e eu começo a ri da cara do sanji.

_tá rindo de que em nariga,  quer fazer a kaya ficar viúva antes de se casar por acaso_ engoli o seco e corri muito, de novo esse assunto da kaya e eu.

_desculpa_ pesso_ onde estamos.

_franky fez esse cômodo secreto pra mim guarda as comidas_ certo então o sanji come aqui _não, eu não como aqui, eu acabei de fala que era pra guarda comida, Jesus Santa burrice.

_pode me tira daqui_ Chopper pede.

_claro_ sanji tira Chopper dali e depois me solta_ bora planejar como vamos beijar os outros, antes_ ele pegou o Chopper e o beijou _com esse já foi 4.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙽𝚎𝚔𝚘-𝙲𝚘𝚘𝚔'𝙴𝚛𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora