Finney pov's:
Acordei com meu pai chamando meu nome.
— Finney! Levante você vai se atrasar- ele diz do outro lado da porta.
— Já estou indo, pai!- respondo ainda com sono.
Sabe, meu pai mudou completamente desde o incidente que houve a 3 anos.
Ele parou de beber, parou de descontar a raiva em mim e na Gwen, e começou a tratar a raiva dele.
Logo eu me levanto e vou no banheiro para fazer minhas higienes.
Tomo um banho e me visto para a escola.
Arrumo meu material e logo meu pai leva eu e a Gwen para a escola.
( Quebra de tempo)
Chegando na escola a Gwen vai até às duas amigas, me deixando sozinho, ótimo.
Vou até meu armário e guardo alguns livros, logo depois indo direto para a minha sala de aula.
Chegando lá eu vejo um garoto novo..
Ele tinha cabelos pretos médios, olhos castanhos, braços com músculos um pouco definidos, e usava uma bandana preta no cabelo, ele era do meu tamanho... Ou talvez um pouco maior.
Ele estava sentado na carteira de duplas, mas o assento do seu lado estava vazio.
Resolvi ir até lá.
— Oi.. Posso fazer dupla com você? - pergunto meio sem jeito.
— Oi! Pode sim - ele responde e solta um sorriso.
Eu tenho que admitir seu sorriso é muito lindo.
Me sento do seu lado e fico desenhando até o professor chegar.
— Tá desenhando o que aí? - ele pergunta.
— Nada dms - respondo mas em seguida percebo que eu estava desenhando ele.
Ele chega mais perto do meu caderno para olhar, e quando ele olha o queixo ele caí.
—Caralho, você desenha muito bem!! Olha só eu tô bonitão - ele diz olhando meu desenho e eu solto uma pequena risada pela última parte de sua fala.
— Valeu.. - respondo com um pouco de vergonha por ter desenhado ele.
— Nossa, foi mal, eu nem perguntei qual seu nome -ele diz rindo.
— Meu nome é Finney Blake, prazer - digo.
— O meu nome é Robin Arellano, prazer -ele diz.
Robin arellano... Nome bonito.
Nós ficamos conversando por mais um tempo até que recebemos a notícia de que o professor não veio, então nós fomos para a quadra ter aula livre.
Robin pov's:
Eu finalmente consegui um amigo!
Pelo menos eu acho que posso chamar o Finn assim.
Quando eu me mudei pra essa cidade, as únicas pessoas que vinham falar comigo eram as meninas, oq não é um problema, certo? Errado.
Nada contra as garotas, mas elas não tinham interesse em serem minhas amigas, elas só me chamavam pra ficar com elas.
Eu obviamente recusava, se você me entende, eu não curto essa fruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven // Rinney (Cancelada)
FanfictionFinney Blake passou por um evento traumático a 3 anos atrás. O sequestro. Finn tem 16 anos agora. Em mais um ano de colegial, Finn tem que se enturmar, mesmo gostando mais de ficar sozinho. Conhecendo então, Robin Arellano. Será que ele vai se apaix...