(Aviso: isso é o ponto de vista do Finn, desde o intervalo do dia do cap anterior. Espero que gostem)
Finney Pov's:
— ¿No son dulces juntas? tienen potencial - Robin disse em meu ouvido.
(Não são fofas juntas? Elas tem potencial)
Eu apenas ri leve e concordei, me despedindo de Gwen e Sam e indo para a aula, junto com Rob.
No caminho, ele segurou minha mão e beijou minha bochecha. Isso foi o suficiente para eu virar um tomate de tão vermelho.
Não é como se fossem coisas novas, poxa, nós namorávamos a um bom tempo!
Mas mesmo assim, eu sempre tinha essa reação. Eu não acho esses tipos de toques ruins, na verdade, eu os amo. Mas ainda tenho um pouco de vergonha.
Fomos para a aula de artes, e Rob se sentou em meu lado.
— Posso ser sua dupla? - Ele perguntou.
— Desde quando precisa perguntar? Você é obrigado a ser minha dupla - Eu disse e ele sorriu.
Nós estávamos esperando a professora, e também, estávamos revesando o conteúdo de espanhol.
— Você entendeu bem o conteúdo? - Rob perguntou.
— Claro, eu sou quase fluente em espanhol. Só não sou melhor que você porque você é mexicano - Eu disse, fazendo ele me olhar indignado.
— Eu sei que você gosta de ter um namorado mexicano - Ele disse.
— É, eu gosto - Eu disse, e dei um beijinho em sua bochecha.
Ele sorriu bobo e ficou me olhando nos olhos por um tempo.
— Parem de ser bobões apaixonados - A professora de artes disse.
Ela era nossa professora preferida.
— Impossível, professora. - Robin disse, e eu concordei.
Ela riu e de sentou em sua cadeira, esperando o pessoal atrasado voltar do recreio.
Rob escreveu um bilhete e jogou na minha mesa.
Bilhete R: Viu? Até ela acha nossa relação fofa.
Bilhete F: Eu e ela temos isso em comum ;).
Bilhete R: Eu te amo, Cachiños.
Respondi com outro bilhete.
Bilhete F: Também te amo, Gatito.
Rob leu o bilhete e sorriu.
Os alunos foram chegando na sala, e se sentando em seus lugares.
— Muito bem, como de costume a aula vai ser em dupla - Ela disse.
Robin juntou nossas mesas e segurou minha mão por debaixo da mesa.
Eu o olhei e rapidamente ele me deu um selinho.
Eu pude sentir minha bochecha corar, e ele sorriu satisfeito.
Eu sorri também, mas fiquei com vergonha quando vi a professora olhando para nós sorrindo, e sussurrando " Vocês são um casal realmente adorável".
Eu escrevi um bilhete e coloquei em cima da mesa do Rob.
Bilhete F: A professora acha que somos adoráveis.
Bilhete R: Eu e ela temos em comum ;).
Eu ri pela fala me imitando, e em seguida deitei minha cabeça no ombro dele, ouvindo a explicação da professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven // Rinney (Cancelada)
FanficFinney Blake passou por um evento traumático a 3 anos atrás. O sequestro. Finn tem 16 anos agora. Em mais um ano de colegial, Finn tem que se enturmar, mesmo gostando mais de ficar sozinho. Conhecendo então, Robin Arellano. Será que ele vai se apaix...