✧⁠*⁠。 Cap 3 ✧⁠*⁠。

1.4K 130 561
                                    

Robin pov's:

Fazia um mês que eu e Finn viramos melhores amigos, mas eu admito que queria ser mais do que amigo dele.

O medo de ele não sentir o mesmo é tão grande que eu não tenho coragem de admitir.

Mas eu resolvi começar a mandar indiretas e algumas cantadas pra mostrar isso.

Eu estava indo para a escola, o fim de semana tinha sido bom, mas infelizmente eu não pude ver Finney.

chegando lá encontro Finn e o mesmo vem correndo e me abraça.

— Oiê Rob!! Tudo bem? - ele fala quando nos afastamos.

— Oiê Finn! Tudo sim e você gatito? - digo

— Tudo bem também! - ele diz - quer matar a primeira aula?

— Você perguntando isso?? Que milagre - digo

— É pq a primeira aula é vaga, e eles vão obrigar a gente a ter aula de queimada - ele diz.

Eu e Finn odiavamos educação física.

— Bora lá ent - digo e seguro a mão dele, indo para a biblioteca.

Chegando lá nos escondemos no lugar de sempre, atrás da última prateleira.

— Como foi seu final de semana? - ele pergunta.

— Ah, foi bom, mas poderia ser melhor se eu tivesse com você - digo e o mesmo fica corado.

— Idem. Meu pai tem que te conhecer - ele diz e eu me surpreendo - ele já tá enjoado de só me ouvir falar de você.

— Uau, me sinto lisonjeado - respondo - hoje depois da aula?

— Pode ser! - ele responde simpático.

Me apresentar pro pai dele? Não sei se me parece uma boa ideia.

Tenho medo da pai dele ser aqueles homofóbicos de merda.

Mas eu acho que se ele fosse Finn teria me contado.

Depois disso nós conversamos normalmente sobre oq aconteceu nos nossos fins de semana, e eu só conseguia olhar para a boca do Finn enquanto ele falava.

Eu imaginava qual gosto teria os seus lábios, eles aparentavam ser macios..

Melhor eu parar de pensar isso

( quebra de tempo)

Finney pov's:

A aula havia acabado e eu estava em casa, daqui a meia hora Robin já estaria aqui.

Eu já estava pronto, eu estava usando uma camiseta branca de manga comprida e um colete de borboletas por cima, uma calça de moletom e um colar.

— Ele já tá chegando filho? - meu pai pergunta e eu assenti - finalmente vou conhecer esse Robin, você fala tanto dele que eu fiquei curioso.

— Só por favor, não me envergonha pai - digo.

Passou mais ou menos meia hora e Robin chegou.

Ele estava usando uma regata preta e uma calça jeans larga, seu cabelo estava solto, e ele estava com a sua bandana preta.

— Oie Rob!! - digo e o abraço

— Oie Finn! - ele diz e me abraça de volta.

Nós entramos em casa e meu pai vem cumprimentar Robin.

— Boa tarde senhor Blake - Robin diz para meu pai.

— Boa tarde, não precisa me chamar assim, pode me chamar de Terence - meu pai diz.

Heaven // Rinney (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora