Finney pov's:
Cheguei em casa já não aguentando mais o fato de existir.
Não sabia como poderia melhorar, mas Robin estava ao meu lado e isso é suficiente.
Após chegarmos em casa, fui direto para o quarto.
Peguei uma muda de roupas e fui pra o banheiro tomar banho.
Eu não sabia o motivo da minha tristeza excessiva, mas estava começando a me irritar.
Terminei meu banho e ouvi Robin entrar no quarto, pude sentir o mesmo suspirar ao ver a porta do banheiro fechada.
Ouvi ele se sentar na cama, e depois de pouco tempo ouvi uma notificação no meu celular.
Peguei o mesmo e vi que Robin havia mandado uma mensagem.
"Eu sei que você está mal. Sei que essa data é complicada. Mas eu estou aqui, pode falar comigo. Ou ficar em silêncio comigo se quiser. Eu sempre vou estar aqui para você"
Senti meu olho lacrimejar ao terminar de ler.
Terminei de me vestir e sai do banheiro, indo até Robin e o abraçando.
— Obrigado por ser você - Eu disse, num sussurro baixo.
Senti ele me abraçar de volta com força, beijando minha cabeça.
Ele permaneceu em silêncio, apenas me abraçando e estando ali para mim.
Me levantei depois de um tempo, me afastando do abraço.
— Por favor.. podemos só ignorar tudo envolvendo minha mãe hoje? - Eu perguntei.
— Claro, amor - Ele disse - Mas por favor, descanse um pouco mais, você está claramente cansado.
Sorri fraco, assentindo com a cabeça.
Me deitei e senti o mesmo me cobrir, beijando minha testa.
— Eu vou tomar banho. Eu já volto, certo? - Ele disse.
— Certo - Eu disse, vendo o mesmo pegar roupas e sua toalha e entrar no banheiro do quarto.
Apenas fechei meus olhos, tentando me distrair com outras coisas. Mas as memórias do dia da morte de minha mãe não saiam de minha cabeça.
Comecei a pensar em Robin, e então boas memórias começaram a aparecer.
Robin era minha salvação.
Acabei adormecendo após certo tempo.
Robin pov's:
Sai do banheiro já vestido e vi Finn dormindo.
Soltei um suspiro baixo de alívio.
Beijei a testa do mesmo com carinho, terminando de secar meu cabelo e apagando as luzes, deitando cuidadosamente ao lado dele.
Percebi que sua respiração estava descontrolada, então abracei cuidadosamente sua cintura e beijei seu ombro, sentindo a respiração do mesmo se acalmar depois de um tempo.
Fechei meus olhos e adormeci depois de pouco tempo.
Zion pov's:
Terminei de arrumar algumas coisas em casa, percebendo que estava limpa e suspirando aliviado.
Subi para o andar de cima, vendo que todos haviam ido dormir.
— Mas.. ainda são sete horas - Sussurrei para mim mesmo.
Claro, eu entendia que havia sido um dia difícil para todos, mas eu tinha planejado ao menos pedir uma pizza e fazer uma festa do pijama com eles, para os distrair do dia complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven // Rinney (Cancelada)
FanficFinney Blake passou por um evento traumático a 3 anos atrás. O sequestro. Finn tem 16 anos agora. Em mais um ano de colegial, Finn tem que se enturmar, mesmo gostando mais de ficar sozinho. Conhecendo então, Robin Arellano. Será que ele vai se apaix...