Era uma casa com dois andares na cor branca, cinza e um tom bem claro de marrom, ela era bem moderna e tinha várias paredes com pedra que deixa a casa mais bonita, tinha um mini jardim na frente para decorar, uma enorme porta de entrada, janelas grandes e parecia ter uma piscina lá atrás já que eu estava escutando o barulho de uma cachoeira.
A garagem era aberta então eu conseguia ver mais dois carros estacionados ali, era uma ranger rover e ao lado um carro que parecia um tesla ou algo parecido, se meu pai tinha me buscado com esse carro e a Lily saiu quer dizer que tem mais um carro?
- tem mais um carro além do seu? - eu pergunto saindo do carro
- não, a Lily foi de Uber - ele deixa o carro lá na frente
- toma - ele me entrega uma chave - abre a porta enquanto eu estaciono aqui - ele entra no carro e abaixa o vidro - a senha do alarme é 2307
Eu concordo com a cabeça e vou andando pelo caminho de pedra branca que tinha ali, abro a porta e logo digito o número no alarme.
Tinha um hall de entrada com um espelho que aí do teto até o chão com uma estante de madeira flutuante, lá em cima tinha um cheirinho, chaves, contas, revistas e embaixo tinha um cesto com guarda chuvas, as paredes eram bancas e o chão de mármore.
- vem, vou te apresentar a casa - meu pai fala fechando a porta - aqui é a sala e ali é a cozinha
A gente vai mais para frente em uma parte em que era bem aberta e ampla, na sala tinha uma tv com uma lareira moderna embaixo, o sofá era de couro na cor creme, tinham um tapete gigante muito fofinho, duas poltronas, uma mesa de centro transparente com o suporte marrom da mesma cor de toda a casa, tinha um vídeo game, caixas de som que ficavam no teto entre outras coisas.
Na cozinha tinha uma meia parede que "separava" a sala da cozinha, ela tinha as bancadas com a mesma madeira de sempre e tinha mármore também, isso é óbvio que teria, tinha uma mesa de jantar que ficava lá atrás com 10 cadeiras, uma ilha com bancos, e era uma cozinha bem completa.
- aqui atrás tem a piscina - a gente foi andando até uma porta de vidro que era de rolagem
A parte de trás era bem grande e tinha uma piscina com cachoeira e jacuzzi do lado, churrasqueira e mais mesa, um forno de pizza, tinha uma casinha lá atrás q provavelmente tinha mais coisa.
- aqui um banheiro - a gente volta para sala e o banheiro ficava perto da escada, desta vez era um cômodo só com uma pia, chuveiro e vaso, uma coisa mais simples - agora vamos subir para você ver os quartos - ela fecha a porta e a gente sobe a escada que tinha uma luz embaixo e ela era de madeira, menos perigoso de escorregar aqui - esse aqui é o quarto de hóspedes
Ele abre a porta do quarto na frente da escada mas não tinha nada de mais, era um quarto branco com tv , uma cama de casal e possível um banheiro.
- aqui é meu escritório - a gente vai para direita onde só tinha uma porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗟𝗘𝗔𝗦𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗘 | 𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 𝗛𝗘𝗣𝗡𝗘𝗥
Fanfiction"por favor, só me ame" "eu te amo, eu te amo, te amo mais que tudo" "..." Gabbie tem seus problemas e amar um garoto com uma vida tão confusa só piorou as coisas, ela nem sabe se sentem o mesmo ou se isso é só coisa da cabeça dela, ela so sabe que...