MI VIRTUOSO DONCEL | ϐοα ℓєιτυяα
𔘓 ‧₊˚ Capítulo Três
YOONGI RECOSTOU-SE NA CADEIRA e tomou um longo gole de seu uísque.
— Então, amanhã você irá encontrar seu futuro marido? — questionou seu melhor amigo de infância.
— Ele nem é meu noivo, Nam. — retorquiu, dando ao belo rapaz um olhar zangado. — Meu avô não parou de insistir e de me perguntar quando me dignarei a ir ao encontro do Park. — bufou, frustrado com sua situação. — Eu pensei que tinha mais alguns dias para encontrar uma maneira de adiar o assunto até que ele se esquecesse, mas ele é astuto e me conhece bem, então me antecipou e agora eles me esperam amanhã em Busan.
A risada viril do homem alto e musculoso ecoou pelo escritório, ganhando um olhar irritado dos olhos gateados do outro.
— Como você está indo com Seokjin? — o moreno questionou em vingança, satisfeito quando o rosto de Namjoon ficou sério.
— Sim, você sabe como estragar a atmosfera. — ele bufou irritado.
— Não é para você ficar melancólico. — Yoongi indicou após testemunhar o longo suspiro que escapou dos lábios de seu amigo. — Não que eu questione suas decisões, mas você ainda acredita que tomou a decisão certa?
— Neste ponto, não tenho certeza de nada. — ele respondeu com um sorriso tenso e um olhar enigmático.
Ambos suspiraram e correram para terminar suas bebidas.
✧✧
— Toma. — vovô Min disse enquanto entregava a Yoongi uma pequena sacola de papel totalmente fechada.
— O que é isso, avô? — ele questionou, curioso. A sacola também não tinha logotipos, impossibilitando saber o que havia dentro.
— É um presente para o seu encontro de hoje. Aposto que você nem se deu ao trabalho de comprar nada para ele. — resmungou. — Eu não sei o que há de errado com os jovens hoje em dia. Na minha época, os detalhes eram primordiais para qualquer um, mas essas coisas parecem ter perdido importância. Os jovens preferem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
mi virtuoso doncel » yoonmin
Fiksi PenggemarEM ANDAMENTO ❝Park Jimin, um jovem tímido criado em uma família rica e conservadora, foi escolhido para se casar com o cobiçado bilionário Min Yoongi, um homem acostumado a desfrutar de todas as liberdades e privilégios que sua posição econômica...